Capítulo 6 - Ganhamos.

281 16 7
                                    

N/A: Vou dizer que tem menção Randy/Seth nesse capítulo é uma pequena lime, porque eu adoro limão. u.u

Boa leitura. Espero que gostem.

______________________________________

Dean permacia dormindo abraçado sobre o peito de Roman. Aquela noite passou rápido

Roman começou a recobrar seus sentidos, sentiu um peso contra seu peito. Abriu os olhos, haviam braços em volta de seu pescoço.

Era quem achava que era?

Olhou para o lado reconhecendo os cabelos loiros, ficou feliz por ele estar lá. Dean havia passado a noite toda lá, dormindo sobre seu peito.

Provavelmente sim. Conhecia Dean o suficiente para saber que ele era do tipo que faria esse tipo de coisa. Começou a acariciar a cabeça do Lunático suavemente.

Dean sentiu um carinho em seus cabelos, gostando da sensação que sentia. Aos poucos se lembrou o que tinha acontecido, ele acabou dormindo em cima de Roman na noite passada.

Ele abriu os olhos sentindo o braço em volta de sua cintura e outro em sua cabeça.

Mas espera... Roman estava desacordado, será que ele...

Dean se levantou com tudo olhando para Roman, viu aqueles lindos olhos azuis gelo. Ele piscou algumas vezes. E depois o puxou para seu braços ouvindo um gemido dolorido.

-Dean você não está...

-Shh. Não se preocupe com isso.

Aproximou seu rosto do de Roman e beijou sua bochecha. Ele não poderia odiar o Roman, como ele poderia odiar Roman?

-Mas você estava... Eu achei que...

-Roman eu não estou com raiva. Eu não poderia...

Dean olhou para Roman, que  ficou perplexo e abraçou Dean. Suspirou aliviado, pensou que o Lunático ainda estava chateado, mas ainda bem que ele não estava.

-Obrigado.

-Pelo o que?

-Por acreditar em mim!

-Nunca me deu motivos para desconfiar. Aquele vídeo só me perturbou, mas não significa nada. - Assumiu.

...

Tinha chegado mais um Raw, Dean estava sentado em uma cadeira jogando xadrez com a Paige. Até ver a chegada do resto do time P.C.B chegar.

Paige iria enfrentar Sasha Banks, ela sorriu para outras se levantando.

-Outra hora a gente termina isso.

Ela levantou o Olhar e sorriu abertamente.

-Oi Roman.

-E ae... - A cumprimentou vendo elas saírem em seguida.

Roman sentou no lugar da Paige olhando para o loiro que tinha um sorriso em seus labios.

Conversavam sobre algo aleatório, já haviam decidido que entrariam juntos. Se levantaram para ir lá por cima pela plateia.

Iriam lutar contra The Acescion. A música de Roman tocou e eles descerem  pela platéia.

Estava sendo fácil. Dean estava dentro do ringue e fez o Tag com Roman que entrou com tudo. Batendo nos caras e acabou fazendo o pin. Ganhando o combate para seu time.

Only OneOnde histórias criam vida. Descubra agora