© Julia Di Mario 2015
Jessica Stam como Luna Cornacchini (imagem)
Capitulo Um - O céu da Toscana
- Bela Jogada.
O sol da Toscana brilhava sobre as cabeças deles enquanto tentavam se concentrar no jogo, apesar do calor. A propriedade da família incluía alguns acres de terra perto de Florença, dando assim aos Cornacchini a oportunidade de aproveitar as duas paisagens.
Luna estava totalmente envolta no cenário, ela amava a Itália. Estava no seu sangue. Ela rebateu rapidamente mais uma bola de Luigi, seu tio favorito. Eles já estavam jogando à quase uma hora e ela estava tentando - quase que inutilmente - cansar o homem. Mas não estava no sangue da familia desistir.
Ela se distraiu por um misero segundo, parando para admirar os campos de grama dourada e o sol escaldante que brilhava sem dó sobre eles. Luigi tirou vantagem de sua distração e rapidamente lançou a bola no campo de Luna. A menina virou se para ele enfurecida e cruzou os braços na frente do peito ofegante.
- Isso não é justo, eu não estava olhando! - Ela gemeu cansada e entediada. Luigi sorriu para a sobrinha e esticou os braços ao céu.
- E quando é que a vida é justa, mio angelo? - Ele gritou. Luna suspirou já chegando perto dele.
- Nunca. - Ela disse largando o equipamento de tênis no chão da quadra. Ela se voltou para o homem e sorriu confiante - Mas dá próxima vez eu ganho, nem que eu tenha que te bater com a raquete até você desistir.
Luigi fingiu limpar uma lágrima de orgulho do rosto e os dois começaram a caminhar até a casa. A propriedade ampla da família possuía a quadra de tênis, onde Luna dedicava seu tempo livre ao esporte, além de um complexo de piscinas e o pequeno vinhedo. E claro, a mansão Cornacchini.
Construída em 1678, a casa continuava imponente. É claro que havia passado por algumas reformas necessárias, mas sua estrutura continuava a mesma. Aos poucos a fachada da casa foi ficando visível, à medida que se aproximavam.
As colunas de mármore sustentavam a casa e a lhe davam um ar rico ao mesmo tempo, o vidro das múltiplas janelas espalhadas pela construção quase fez cegar Luna enquanto ela e seu tio subiam a escada de pedra antes da porta principal. Luigi empurrou a pesada porta de madeira e cedeu passagem a Luna.
- Senhoritas primeiro. - Ele disse fazendo uma reverencia exagerada, Luna esticou o braço e bagunçou os cabelos negros do homem a media que pisou no hall de mármore. Ela soltou um suspiro de alivio, o calor estava horrível hoje, especialmente, era definitivamente um alivio que sua casa fosse feita quase que inteiramente de mármore. O hall era inteiramente feito de mármore branco. Desde o chão lustroso até as colunas detalhadas que se estendiam pelo comprido cômodo vazio.
Luna gostava do som que seus sapatos faziam no piso de mármore, ela gostava de poder usar suas roupas curtas de verão dentro da casa, o que a impedia de morrer desidratada lá fora. Eles subiram as escadas - também feitas com mármore - entrando na luxuosa sala de estar, decorada com moveis de madeira rústicos e com valor sentimental para uma família tão antiga quanto os Cornacchini.
- Eu vou estar na piscina, está um calor dos infernos hoje! - Luigi exclamou dramaticamente abanando o rosto. Luna riu suavemente e rolou os olhos, virando-se para encarar o tio. Luigi era um homem extremamente charmoso. Seus cabelos negros estava charmosamente bagunçados, e suas grossas sobrancelhas estavam arqueadas na expressão dramática que ele adotara. O homem passou a mão pela barba rala antes de sorrir para a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Máfia
Teen FictionCinco. Luna havia sido expulsa de cinco escolas, só nesse ano. Talvez possa ser um mal sinal quando uma adolescente é expulsa por bater, xingar e machucar MUITO seus colegas, mas não quando essa violência é estimulada em casa. Luna Cornacchini nasce...