© Julia Di Mario 2015
Liam Hemsworth como James Wallace (imagem)
Capitulo Três - Non parlo inglese
Luna despertou com a agitação. Ela ouviu portas batendo, passos apreçados e gritos furiosos ecoando pela casa.
Sentando se na cama, olhou em volta até que seus olhos se acostumassem com a escuridão. Ela enxergou Carmela em seu quarto escuro, jogando suas coisas em uma mala de couro escuro.
Ela viu que muitas de suas coisas já foram empacotadas, mas não tudo.
- Mama? O que está acontecendo? – A menina murmurou ainda sonolenta. Carmela se virou para a filha. A expressão da mulher era preocupante, ela estava seria... muito seria. A mulher estava completamente arrumada e impecável, espremida dentro da saia lápis e camisa social. O cabelo loiro caindo de um coque frouxo.
- Luna, - Ela sussurrou, sua mãe parecia a beira do caos – Nós temos de ir. Vista-se e rápido.
- Mama? O que aconteceu?! – Ela perguntou saltando da cama, em direção a mala de roupas.
Carmela parou no batente da porta. Não se virou para a filha.
- Omertà. Ele quebrou a Omertà.
Ela não esperou mais nada e saiu do quarto, Luna ouvira o som dos saltos ecoando pela casa. Apressou-se em agarrar a calça branca que havia no topo da pilha de roupas, junto a camiseta acinturada preta.
Ela fechou a mala.
Os únicos sapatos que ficaram para foram eram as sandálias de salto pretas que ela usara no dia anterior. No segundo seguinte, Luna já corria para o andar de baixo. Ela reparara que os pertences importantes já estavam faltando.
Luigi era o único dentro da casa. O homem já vestia seu terno impecável, o cabelo preto perfeitamente penteado para trás.
- Luna, mio angelo, vamos. Elas já vão chegar. – Ele a levou para fora, enfiando a em um blindado preto.
- Onde estão eles? – Ela se referira aos pais, não os havia visto em lugar algum.
- Eles já foram. Todos eles.
- Quem foi? Quem quebrou abriu a boca? – Ela perguntou encarando a noite la fora. Luigi suspirou profundamente.
- Paulo.
- O cara novo?
- Sim, esse mesmo. – Seu tio confirmou, a garota notara que ele tinha os dentes trincados. – Farabutto! É por isso que eu odeio contratar estagiários! – Luigi amaldiçoou.
Em poucos minutos Luna pode ver o aeroporto internacional de Florença ganhando forma em sua frente. Luigi parou o carro com pouca delicadeza e rapidamente pulou fora do veiculo.
A menina seguiu seus passos.
Carmela e Giovanni já estavam sentados na ala de embarque. Junto de Danilo, Alessandro, Francesco e Luciano. Todos os homens vestiam os habituais elegantes e bem passados ternos e o mesmo chapéu.
- Mama, para onde vamos? – A menina perguntou sentando ao seu lado. A mulher não tirou os olhos do chão. Luna se ajeitou desconfortável no acento de plástico frio.
- America. Estados Unidos, Washington.
- Por que fugir para lá? – A menina reclamou. Não havia hipótese alguma de que Luna iria para um país onde pessoas não tinham apresso nenhum pelo paladar... ou seus corpos de bolinha de queijo. Mais importante, ela não iria morar em um lugar tão frio. – A Espanha tem praias tão lindas! Eles também não extraditam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Máfia
Teen FictionCinco. Luna havia sido expulsa de cinco escolas, só nesse ano. Talvez possa ser um mal sinal quando uma adolescente é expulsa por bater, xingar e machucar MUITO seus colegas, mas não quando essa violência é estimulada em casa. Luna Cornacchini nasce...