[5]

198 24 2
                                    

Passei o resto do dia todo enfiado no escritório só saí para almoçar alguma coisa e depois voltei logo. Até dizia que estive sempre a trabalhar mas estaria a mentir.

Estive a pensar em tudo. Principalmente, na conversa que tive com a minha irmã.

Eu fui muito mau mas ao mesmo tempo tirei um peso dos meus ombros ao libertar aquilo tudo.

Mas com isto tudo, eu não quero a minha irmã fique chateado comigo pois eu não me perdoaria. Aliás, tenho de falar com ela antes do jantar para não criar mau ambiente.


Acabei agora de tomar banho.Saí da casa de banho e fui para o meu quarto.

Fui ao móvel e tirei uns boxers, acabando por os vestir deixando a toalha cair no chão.

Como já tinha a roupa escolhida, rapidamente me vesti. Acabando com uma roupa toda preta mas acho que estava bem. 

Também se não estivesse, era para o lado que dormia melhor pois não ia mudar e não.

Estava a calçar os meus sapatos quando me batem à porta do meu quarto.


Eu: Entre


Digo e continuo a calçar-me. Mal acabo olho para a porta e para minha surpresa era a minha irmã.

Ela olhava para mim com apreensão, como se tivesse medo da minha reacção.

Fui até ela e rapidamente a abracei.

Ao inicio, ela não correspondeu mas rapidamente me apertou no nosso abraço.


Eu: Desculpa-me - disse enquanto nos abraçávamos

Summer: Não, desculpa eu - abraçou-me com mais força - A culpa de teres explodido foi minha se eu ao menos estivesse calada era melhor - suspirou

Eu: Oh não sejas tolinha - saiu do abraço sorrindo para ela

Summer: Mas é verdade, tu fazes tudo para me ver feliz e para que eu esteja bem, e eu só te chateio - olhou-me suspirando obviamente triste

Eu: Não chateias nada, eu é que fui muito bruto ao dizer aquilo tudo - olho-a - Não devia ter dito nada daquilo, desculpas-me?

Summer: Claro que desculpo mano - sorriu para mim

Eu: Ainda bem maninha - beijo-lhe a testa - Então já estás pronta para o jantar? 


Ela estava vestida com um vestido florido com várias cores, onde se notava a sua grande barriga bem redondinha. 

Eu tenho tanto orgulho na minha irmã, na pessoa que ela se tornou. Não podia estar mais orgulhoso por ela ir criar a sua família, ao menos alguém nesta família era feliz.


Summer: Já, fica bem? - perguntou ao qual eu assenti afirmativamente com a cabeça - É que com esta barrigona é difícil encontrar alguma coisa que me sirva - suspirou

Eu: Oh estás perfeita mana, tu és linda e não tens de te preocupar com isso - sorri ao qual ela retribuiu


Ela não respondeu apenas veio até mim e abraçou-me, ao qual eu logo retribui.

Passado um pouco, tivemos de descer pois segundo a minha irmã dentro de pouco tempo o Luke estaria aí, e só depois é que aparecia a tal madrinha do Lucas.

A minha irmã tem me falado muito sobre a madrinha do Lucas, pelos vistos ela é a sua melhor amiga e chama-se Allison.

Aquele nome não me é estranho, não sei de onde mas não é. 

Descemos para a sala e ficamos lá um pouco, até que Luke chegou e aí o ambiente mudou, comecei a sentir-me a mais. Estavam a namorar mesmo a minha frente, dando-me umas certas náuseas por estar a assistir a isto.

Mas tentei ignorar ao máximo, distraindo-me com o candeeiro que estava no teto. Era mais interessante do que ver o casal maravilha a comer-se à minha frente


Eu tentava a todo o custo não passar o meu stress para as pessoas a minha volta, mas estava um pouco complicado.
Nem eu próprio sei a razão de estar stressado, nervoso com este jantar mas pronto.

Eu estou neste jantar hoje porque é muito importante para a minha irmã e o seu filho, se não estaria a trabalhar que era o mais provável.





Continuei a olhar para o nada até que tocaram a campainha, fazendo eu, o Luke e a minha irmã nos levantarmos do sofá. A nossa governanta foi abrir a porta e nós ficamos à espera na sala.  

Começamos a ouvir vozes no corredor e sabíamos que estavam próximas. Estava sempre a olhar para a porta para ver que estaria a entrar.

E quando a tal madrinha do Lucas chegou à sala, não consegui tirar os olhos dela.

Não pode ser.

Eu não devo estar a ver bem.

É ela, a rapariga de ontem à noite.




Olá meus amores.

Aqui está o capitulo que eu vos tinha prometido ontem. Mas ouve um problema e não consegui postar o jantar agora mas o próximo irá ser isso, acreditem em mim.

Vou tentar ainda postar hoje à noite, mas não prometo nada.

O que acharam? COMENTEM POR FAVOR!!

Espero que tenham gostado do capitulo, comentem as vossas opiniões!! :))

All the love xx


TommoMoney |L.T.|Onde histórias criam vida. Descubra agora