Sexta-feira.
O melhor dia da semana.
É quando nós podemos sair à noite sem ter que nós preocupar com o trabalho no dia seguinte.
Sem dúvida, o melhor dia.
Como sempre às sextas, eu costumo combinar com o Harry encontrarmos-nos num bar qualquer e engatar algumas miúdas.
Mas parece que está sexta iria ser diferente.
A minha irmã falou que queria que eu fosse com ela a um sítio mas não me disse onde, nem para ver o quê.
A única informação que tenho é que vamos nós os três, eu, ela e o Luke.
Encontro-me neste momento a jantar com a minha irmã.
O ambiente estava muito calmo. Nenhum de nós falava, apenas se ouvia o barulho dos nossos talheres a bater nos pratos, nada mais.
Para ser sincero, este silêncio está a incomodar-me. Mas também não vou quebra-lo pois se eu falasse alguma coisa era para perguntar onde raio é que nós íamos esta noite.
E a minha irmã disse-me que era surpresa.
Como eu adoro isto. Sintam a minha ironia.
Eu bem tentei dizer que não queria ir mas ela não me deu hipóteses nenhumas e disse que me levava por uma orelha se eu me recusa-se a ir.
Não a posso contrariar, pois conhecendo-a bem sei que ela era bem capaz disso.
xxx: Não te demores a arranjar, pois antes das nove e um quarto temos de sair de casa! - disse fazendo-me acordar do meu mundo
Eu: Okay - bufei - Eu tenho mesmo de ir? Não me apetece nada - olhei-a e nesse mesmo momento arrependi-me
Ela olhava para mim com uma cara má, como se a qualquer momento rebenta-se e começa-se a bater-me.
Nem bastou ela dizer nada para eu saber que tinha que ir.
Eu sei que sou o mais velho mas esta rapariga saiu ao pai, e como a minha mãe dizia ''Na vida tudo tem uma razão de ser, contrariar este facto só o torna mais exacto..''
Por isso nunca devemos contrariar a minha irmã, fica o aviso.
Levantei-me da mesa e levei o meu prato à cozinha, metendo-o na banca, indo depois em silêncio para o meu quarto.
Mal lá entrei, fui logo tratar da minha roupa.
Pelo relógio que estava na minha mesinha de cabeceira ainda nem oito e meia eram, por isso vi que ainda tinha tempo de ir tomar um bom banho.
(...)
Estou atrasado, que merda.
Já são nove e dez e a minha irmã já me chamou umas quinhentas vezes.
Estou lixado.
Eu ando tão cansado.
Que enquanto estava no banho, a água de tão quentinha que estava quase que me fez adormecer.
Soube tão bem estar lá que nem queria sair.
Foi isso uma das razões para ter demorado tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TommoMoney |L.T.|
Fanfiction❝ Nem tudo é o que parece. Numa vida de luxo, arrogância e sexo, apenas os mais fortes sobrevivem. ❞