[1]

759 46 6
                                    

Mais um dia de trabalho.

Nada de diferente na minha vida.

Tratar dos assuntos da empresa, ocupa uma grande parte do meu tempo.


Tirando-me assim tempo para uma vida privada estável. Quase não tenho tempo para mim quanto mais para a minha família.

Desde a morte do meu pai, que eu fiquei responsável pela empresa e desde aí, deixei de ter uma vida pessoal e tornei-me naquilo que sou hoje.

Um homem frio e ambicioso.



Graças ao meu árduo trabalho, a empresa continua no auge sendo conhecida por todo o mundo. O que me deixa, de certo modo, satisfeito comigo mesmo.



A minha irmã, ao longo deste tempo, tornou-se o meu pilar e muitas vezes desabafo com ela sobre varias coisas.

Estou orgulhoso por ter uma irmã como ela, e estou muito feliz por vir a ser tio.

Sei que pode ser cedo demais, mas eu apoio-a em tudo, como ela faz comigo.

Tenho saudades de poder viver a minha vida de uma maneira descontraída, e sem preocupações.

Como podem ver a minha vida não é um mar de rosas, e está longe de o ser.

***************************************

Sei que esperavam um capitulo maior, mas isto é só para mostrar como é a vida dele. 

TRAILLER DA FIC AO LADO, VEJAM!!

Leiam a fic da @BabitaMalik98, a ''A menina da biblioteca'' é sobre o Luke dos 5SOS... por isso aproveitem e leiam, não se vão arrepender prometo!! [o link da fic, está no link externo para ser mais fácil.]

Espero não vos ter desiludido, lindas! :)

Até à próxima..

TommoMoney |L.T.|Onde histórias criam vida. Descubra agora