[3]

331 29 5
                                    

Ainda cá fora já se conseguia ouvir o barulho da música que se encontrava nas alturas.

Não me importei com isso, pois hoje era para me divertir ao máximo, e esquecer tudo.

Como o segurança já me conhecia, deixou-me logo entrar passando à frente aquelas pessoas todas que se encontravam à espera na fila.

O ambiente do bar estava ao rubro.

Eram pessoas num lado a beber, outros a conversarem, outros a comerem-se uns aos outros enquanto dançavam colados.

Tentei passar por aquela gente toda dirigindo-me ao bar.

Rapidamente encontrei o Harry, que se encontrava a flitrar com uma gaja loira com um vestido super curto vermelho.


''Daqui a pouco, quase que se vê tudo.''


Eu: Olá meu - interrompo a conversa dando-lhe um cumprimento

Harry: Hey - sorriu e virou-se para mim


Rapidamente a rapariga sai da nossa beira concebendo-me o seu lugar.


Eu: Já pediste? - perguntei-lhe e ele rapidamente assentiu mostrando o seu copo - O que pediste?

Harry: Pedi o melhor whisky que eles tivessem - sorriu de lado e assenti

Eu: Por favor - gritei para o barman chamando-o a atenção - Queria igual - apontei para o copo do Harry e ele assentiu


Esperei um pouco e rapidamente o barman me trouxe a minha bebida.

Tivemos um tempo na conversa enquanto bebiamos as nossas bebidas.

Virei-me ao contrário ficando a observar o espaço. E ele era maior do que eu pensava.

Aquele bar tinha dois andares. No andar de baixo tinha a pista de dança e também o DJ que ficava num palco que estava lá montado, umas mesas e com alguns sofás. Na parte de cima situava-se uma especie de esplanada onde as pessoas ficavam lá a conviverem.

Existia pouca iluminação e ela provinha de algumas bolas espelhadas que se situavam no meio da sala.

O som que passava era brutal.


Bebi mais um gole da minha bebida, e comecei a apreciar as raparigas que passavam pelos meus olhos.

E tenho que admitir que existiam muitas que pareciam atraentes.

Sorri de lado para algumas que me piscavam o olho.

Esta noite vai perdurar.


(...)


Já ia na quarta bebida e já não estava bem em mim.

Já estou um pouco tocado, mas nada muito grave.

O Harry já me tinha abandonado, arranjou uma rapariga e foi dançar com ela.


Continuo a olhar para as pessoas e reparo numa rapariga a dançar sozinha.

Não sei porque mas a rapariga cativou-me. E não precisou de muito.

Reparei que ela me olhou e sorriu.

E que sorriso. Ela por si já era bonita.


Mas o que é que eu estou para aqui a dizer. Nota-se logo que já estou bebâdo.


Estava tão perdido nos meus pensamentos que nem dei conta de alguem se sentar ao meu lado.

Olho melhor e era a rapariga de a bocado. Sorri e sentei-me melhor ficando a observa-la.

Vi ela a pedir qualquer coisa ao barman mas não prestei atenção pois estava mais interessado em observar o seu corpo.

Ela recebeu a sua bebida e rapidamente se virou na minha direcção, olhando-me provocadoramente.


Eu: Sou o Tomlinson, Louis Tomlinson - sorri provocadoramente

xxx: Sou a Allison - sorriu de lado

Eu: Nova por estas bandas?

Allison: Sim, é a minha primeira vez neste bar e estou a gostar muito - sorriu e meteu os cabelos atrás da orelha

Eu: Bem me pareceu, nunca a tinha visto por aqui


Continuamos a falar e conhecer-mo-nos melhor. Cada vez bebíamos mais e eu já não estava bem em mim.


Allison: Quer dançar? - mordeu o lábio e levantou-se

Eu: Pode ser - levantei-me e estendi-lhe a mão na qual ela agarrou


Mal chegamos à pista começamos a dançar enquanto uma música mais mexida dava. Estávamos a dançar colados, sentindo assim bem o corpo um do outro.

Estava a gostar tanto desta noite, quando disse que me queria divertir não pensava que pudesse ser assim tanto.


Allison: Danças muito bom - sussurou provocadoramente ao meu ouvido

Eu: Tu nem sabes que outras coisas é que eu sou muito bom - beijo-lhe o pescoço

Allison: Gostava de saber - morde o lábio inferior


Olho-a nos olhos e sem dizer mais nada, beijo-a. No inicio o beijo estava a ser calmo mas rapidamente intensificou-se e ficou feroz. Estávamos tão entretidos que nós deixamos levar o mais que pudemos.


[ Olá meus amores. Sei que demorei mas não tinha tempo para escrever mas aqui está e penso que até está grandinho!!

Agora que a fic do Liam está na reta final, apenas falta um capitulo para acabar, vou postar mais frequentemente! Para quem não sabe qual é a minha fic do Liam gostava que vocês lessem, chama-se ''OMG, és mesmo tu?'' e prometo que não se arrependem.

Como os exames acabaram já posso postar com mais frequência, por isso estejam atentos! :)

Parece que o Louis e Allison se deram muito bem. ^^

Espero que tenham gostado do capítulo, comentem com as vossas opiniões!!

ADORO-VOS, KISSES ]

TommoMoney |L.T.|Onde histórias criam vida. Descubra agora