Na fortaleza de Couer...
O que está fazendo aqui? - Couer encara Robin. - Você não deveria ter voltado!
- Para de bancar o idiota. - Robin enfrenta o pai. - Você sabe muito bem por que estou aqui?
- Veio pedir perdão? Sabe agora que os Bontempo não são confiáveis?!
- Quero saber da garota. Você a sequestrou, não foi?
Couer riu.
- A garota fugiu e o cavalheiro teve a coragem de vir me enfrentar em meus domínios. - os guardas começaram a cercar Robin. - Tolo! Joguem-o na masmorra. - Couer ordenou.
Dois rapazes começaram a se aproximar de Robin, mas por mais que ele quisesse tentar algo, sabia que estava cercado e que tentar fugir seria inútil. Então os homenzarrões o pecaram e levaram para a masmorra.
______________Com Bela e Flora em algum lugar da floresta, alguns minutos mais tarde...
- Então você tem a continuação do livro! - fala Bela surpresa. - Como não soubemos da existência de uma segunda saga?
- Por que está com os De Noir... Até ontem não sabia existência, mas escutei um conversa sem querer. Eu ainda não sei onde o livro possa esta, mas eu vou descobrir, talvez seja por isso o medo dos De Noir de pisarem no Vale da Lua.
- Você tem medo? - Bela pergunta.
- Eu não tenho medo de nada!
- Eu tenho que voltar para a festa, meu tio deve está me procurando.
- Ah! - Flora à parou antes que pudesse ir embora. - Não conte a ninguém, até quem você mais confia pode lhe virar as costas.
- Não contarei a ninguém, tenha a certeza. Mas se descobrir algo como posso lhe achar?
- Uma outra coisa que esqueci de contar... Toda princesa da lua tem um dom. - Ela sorriu. - Eu tenho um toque, que uso para fazer artefactos mágicos e também recebo mensagens, as vezes, da própria Princesa da Lua, por isso sei de tanta coisa. Quais seus dons?
- Só sei que... eu tenho sonhos, como se fosse visões do que irá acontecer.
- Tudo bem! - Flora sorriu. - Talvez seus dons não são tão visíveis, quanto os meus, mas você vai descobrir. - Flora pegou algo no seu bolso. - Toma! Toda vez que quiser me chamar, corra para floresta e sopre.
Ela entregou uma flauta do tamanho da palma da mão de Bela.
- Nós vemos então. - Bela sorriu e partiu.
_______________Na mansão...
Sir Benjamin chega a cavalo.
- E então?! - Sra. Lavandisca pergunta nervosa.
- Não a encontrei em nenhum ligar. - Benjamin responde.
- Só resta esperar Robin voltar. - Loveday falou.
- Ele não vai voltar. - Benjamin confirmou. - Era tudo o que o garoto queria! Agora ele deve está comemorando com seu pai e seus amigos.
- Ele vai voltar. - Loveday insistiu.
Benjamin deu meia volta com o cavalo.
- Onde vai senhor? - Marmaduke pergunta.
- Não vou aqui parado... Vou atrás de minha sobrinha.
- Você não pode ir. - Loveday se preocupa. - Calma Benjamin, vamos fazer assim... Se Robin, não voltar com Bela até às uma hora, eu vou lá.
- É muito arriscado você ir. - Benjamin fala.
- É arriscado para você ir e do jeito que é, poderia causar uma guerra. Eu vou e conversarei com calma com Couer.
- Se você vai, eu vou também. - Benjamin insistia.
Derrepente Bela saiu de dentro da floresta. Enquanto Benjamin e Loveday discutiam, Marmaduke, Pierre e Sra. Lavandisca perceberam a aproximação da garota.
- Senhor! - Pierre chamou a atenção. - Aquela não seria a menina Bela.
Benjamin olha e Sra. Lavandisca sai correndo.
- Você está querida? - Sra. Lavandisca examina Bela.
- Estou sim. O Rufus me ajudou a voltar para cá.
Loveday saiu correndo também.
- Bela! - Loveday à abraçou. - O que houve? Robin disse que estava a pedir por socorro.
- Eu não sei... - Bela pensava em uma desculpa. - Eu acho que cheirei uma flor sonífera, por isso os pedido de socorro. Mas você disse que o Robin falou para vocês?
- Sim. - Lavandisca falou. - Estava muito preocupado com você, então foi até o pai para saber.
- Loveday - Bela olha para ela. - ele não podia ter ido, você sabe. Eu estou com um pressentimento que aconteceu algo ruim com Robin.
_____________Mais um capítulo e eu vou continuar, tenham certeza. Queria muito pedir a opinião de vocês, mas nunca fazem isso, então... Só peço que deem o like. Obrigada a todos, que tenham um ótimo dia ou uma ótima noite. Bjs fofi's
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Vale Da Lua - A Lua De Sangue
FanfictionEm alguns dias, Maria Merryweather(Bela) de 13 anos ficou órfã, após a morte de seu pai e teve que morar com tio Sir Benjamin Bontempo, um homem muito excêntrico. Com o tempo ela descobre que é uma descendente da princesa da lua e que duas famílias...