- Eu... Eu não posso. - diz pela limpando as lágrimas - É por minha filha que estou fazendo isso.
- Eu te peço, por favor, só está fez. Minha filha é muito nova pra morrer. Ela ainda precisa aprender muita coisa, saber errar, saber amar. Ela precisa de você!
- Eu... hã...
De repente a garota acordar e começa a se contorcendo. O pai apoia ela no chão e a abraça bem forte.
- Por favor! - ele pede.
Bela se aproxima e perbe o estado da garota - Ela estava tremendo, seus olho revirados e sua pele gelada -.
- O que ela tem? - pergunta Bela.
- Uma doença na cabeça - diz o homem.
Bela se ajoelha diante a garota, fecha os olhos e passa a mão sobre o corpo da garota, dos pés a cabeça. Seus dedos iluminam com uma azul que mau dá para vê. A garotinha, enfim, para se contorcer e volta a dormi. Já Bela, desmaia e volta a acordar horas depois.
Ainda de olhos fechados ela escuta uma conversa entre Robin e Loveday:
- Seus desmaios tem ficado mais longos. - diz Loveday - Tenho que confessar que tudo isso está fazendo muito mal para todos.
- Estou com medo! - confessa Robin - Tenho me de perde-la.
- Todos nós temos. Ela é como se fosse minha filha.
Bela acorda.
- Onde está a minha filha? - ela pergunta com a voz baixa - Quero vê-la.
- Oi meu amor! - diz Robin sorrindo, tentando esconder a preocupação.
- Robin, quero ver a minha filha.
- Claro! - diz Loveday - Vou chamá-la.
Ela se retira. Bela levanta se sentindo um pouco mal, mas Robin à ajuda.
- Eu nunca mais faço isso, prometo. - diz Bela abraçando Robin.
Robin não diz nada. Então Loveday chega junto a Luna.
- Mamãe! - ela corre para abraçar Bela.
- Filha! - elas se abraçam e depois Bela começa a acariciar seus cabelos - Como você está querida?
- Bem. Mamãe, você está doente?
- Ah... eu estou bem, isso é só uma fase. Vai passar. Filha?
- Sim mamãe.
- Seus olhos Luna... Seus olhos não eram castanhos?
- Não. - Robin discorda - São verdes.
- Estão azuis. - diz Bela.
- Mamãe o que está acontecendo?
- Nada querida, nada. Vamos para o seu quarto.
_______________
Naquela noite...
Bela e Robin estavam sentados na janela abraçados.
- Somos apenas nós três agora! - diz Bela segurando na mão de Robin.
- Eu queria que fosse como no nosso casamento. Você sempre preocupada com a gente.
- E você preocupado com tudo. - Bela rir.
- Eu queria poder voltar no tempo e impedir que tudo aquilo tivesse acontecido.
- Será que estaríamos casados agora?
- Eu nunca iria desistir de você.
- Lembra quando brigamos e você saiu de casa.
- Lembro! E cheguei para o meu pai e ele me convenceu que eu estava sendo mmuito idiota com você. Ele me deu o anel que tinha sido da minha mãe e me disse que eu saberia o que fazer.
- Então você chegou no seu cavalo implorando para que eu descesse. Eu neguei três vezes contra a minha vontade, que era de ter decisão e acabar com essa briga e poder de abraçar, te beijar. E eu desci, queria escutar o que você tinha para falar.
- Sabe o que é pensei naquele momento? "E se ela não aceitar?".
- Então você me disse tantas palavras bonitas e se complicou todo para falar. "Eu tenho um anel aqui comigo, mas a mulher da minha vida não está com ele...
- ...Uma vez alguém me disse que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você é eu apenas... sorri."
- Aquele momento foi mágico. Já estava com o coração acelerado e eu juro que podia sentir o sangue correndo em minhas veias. Naquele momento eu só queria pular em seus braços. Foi então que você segurou o anel firmemente, se ajoelhou e me pediu em casamento. Eu não pensei duas vezes e pulei em seus braços dizendo "Sim!" repetitivamente. - os dois riram - Foi um dos dias mais felizes da minha vida.
- Ainda teve a chuva, que veio de repente. O céu estava alegre por nossa união e até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Eu te amo!
- Será que não podemos repetir isto de novo?
- Agora?! - Bela confirma com a cabeça. - Bela Bontempo, você aceito se casar comigo?
- Sim, eu aceito! - Diz Bela calmamente e o beija.
De repente começa a chover. Eles olham para fora e começam a rir. Eles se beijam mais uma vez e outra...
Toc Toc
A porta abre e de trás dela entra Luna.
- Mamãe, eu estou com medo!
- Filha! - Bela corre com cara de preocupação até Luna.
- Seus olhos estão vermelhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Vale Da Lua - A Lua De Sangue
FanficEm alguns dias, Maria Merryweather(Bela) de 13 anos ficou órfã, após a morte de seu pai e teve que morar com tio Sir Benjamin Bontempo, um homem muito excêntrico. Com o tempo ela descobre que é uma descendente da princesa da lua e que duas famílias...