Harry Machucado,Niall Louco e o Tal De Liam

494 32 2
                                    

Harry p.o.v

Liam chega perguntando o que houve todo preocupado. Conto pra ele toda a história até a parte que o Niall me bate. Liam fica surpreso e ao mesmo tempo com raiva.
-eu vou dar uma lição nesse babaca-fala estralando os dedos. Liam lutava box, as vezes eu tinha medo da cara de raiva dele-e a Mariane?.
Ele não conhecia a Mari, já que não estudava comigo.

-eu vou ligar pra ela-pego meu celular já carregado na mesa ao lado ligando pra minha pequena.



Luana p.o.v

Estou caminhando o mais rápido possível pra casa da Mari, eu preciso pedir desculpa pra ela. O Jake confirmou depois de um tempo que me traiu, eu fui cega demais e defendi ele e ainda discuti com a pessoa que só quis abrir meus olhos....
Paro na frente de sua casa percebendo o portão e porta abertos. Acho que ela esta! Ótimo! Entro na sua casa.

-Mari!-chamo por seu nome não obtendo a resposta, caminho pela casa toda não a encontrando. Ela não estava e deixou tudo aberto? Ela não faria isso... Conhecendo ela do jeito que conheço, não faria.
Volto pra sala ainda pensando quando uma música que conheço perfeitamente começa a tocar, mas não era o meu celular. Era o dela! A filha da mãe ainda esquece o celular com a casa toda aberta? Isso esta estranho! está acontecendo algo.
Me apresso em atender o celular.

Ligação on:

-alô?

-Mari?

-não... Quem é?

-é o Harry, quem é?

-a Luana, melhor amiga da Mari. Tudo bem Harry?

-não muito Luana, passa pra Mari por favor?

-ela não esta...

-como não?

-não estando caralho! Eu cheguei aqui e estava tudo aberto com o celular dela na sala. Harry, ela nunca sai sem celular ou sem pelo menos trancar a porta.

-Luana, vem pro hospital agora. Precisamos conversar sério. Eu acho que a Mari pode estar em perigo. É o **********, quarto 324

-credo Harry, estou indo. Tchau.

ligação off.

Okay, estou apavorada! A Mari nunca saiu sem trancar a casa e o Harry disse que ela pode estar em perigo. Eu não vou deixar nada de mal acontecer a minha miojo. Não mesmo.

Pego um taxi chegando em pouco tempo no hospital que o Harry me falou. Pago o taxista logo em seguida entro no hospital indo até a mulher atrás do balcão.
-moça, eu vim ver Harry Styles, quarto 324-
-oh sim, é subindo essa grande escada e virando a esquerda. O quarto é no final do corredor-ela diz gesticulando com a mão
-obrigada-saio correndo em direção ao quarto do Harry.

Um tempo procurando finalmente acho. Estava ofegante, mas mesmo assim bato na porta recebendo um "entre" que provavelmente seria do Harry. Adentro o quarto quando paro e encaro um moreno meio forte de cabelo pra cima e olhos castanhos. Ele é lindo!

Cala a boca Luana, ele deve ter namorada.

-Luana, precisamos conversar-Harry me tira do "transe". Olho em sua direção colocando as mãos na boca. Ele estava todo machucado.
-o que aconteceu com você?-
-é sobre isso que quero falar, você sabe de alguma ligação entre o Niall e a Mari?-Harry fala um pouco baixo.
-o professor de música dela?-


-é, aquele idiota mesmo-
-tem uma coisa que eles fizeram, mas...-não termino
-mas oquê?-Harry me incentiva a continuar.
-eu não sei se posso falar, Harry-
Eu não posso falar, isso é sério e ainda não é coisa minha...
-Luana, por favor, me fala!-ele tenta gritar, mas falha
-eu falo porra!... ElaeoNialltransaram-falo rápido na esperança dele não escutar, esse segredo era da Mari e com certeza ela vai me matar por estar contando pra alguém. Harry arregala os olhos.

-ele só pode ter forçado ela-
-ela sentia algo por ele-sem querer escapa.
-você não entende Luana, o Niall é um louco! Ele que fez isso comigo-
-mas ele...-sou interrompida
-eu tenho certeza que ele esta com ela. Ela nunca sai sem trancar a porta, você mesma disse isso-ele estava exaltado
-calma ai cara, eu não tenho culpa se ele é louco pela Mari.-
-eu não posso nem imaginar o que ele vai fazer com ela. Eu vou acabar com ele-ele estava chorando.
Aquilo foi triste.

-calma Harry, não temos provas ainda... Espera um tempo... Talvez isso pode ser um mal entendido-
-não! Eu tenho certeza que ele esta com a minha Mari-
-ela tem razão cara, espera um pouco-aquele moreno fala, sua voz era grossa o que me fez estremecer.
-até você, Liam?-

Então o nome dele é Liam...

-olha, por mais que eu queira espancar esse Niall por ele ter mexido com você, ela tem razão-Liam diz.
Meu olhar encontra com o dele de novo que sorri pra mim.

Acho que tem uma boca na minha baba.
Não viaja Lu, ele provavelmente tem namorada.

-tudo bem, vocês estão certos-Harry bufa em "rendição"
-mudando de assunto, porque você foi na Mari? Você não tinha brigado com ela por causa do seu namorado?-
-ex namorado-corrijo
-você viu ele te traindo?-
-na verdade, ele me confessou-dou de ombros
-o que você fez?-pergunta divertido. Liam observava tudo.
-eu xinguei ele pra caralho, depois dei um tapa na cara dele e mandei se foder-
-que bom que você não esta mais com aquele babaca-Harry sorri

Nessa hora, entra uma enfermeira pedindo pra nos retirarmos, pois ela ia ver alguma porra no Harry. Eu e o Liam saímos do quarto esperando sentados nos bancos que tinha no corredor completamente vazio, estava um silencio constrangedor.

-então quer dizer que você terminou com seu namorado?-o Liam resolve quebrar o clima estranho
-ex namorado-corrijo-e sim, aquele idiota não me merece.
Liam da um sorrisinho lindo.
-bom... Então eu tenho chances?-sorri divertido
-possivelmente-sorrio do mesmo jeito que ele.
.
.
.
.
Conversamos até podermos entrar no quarto do Harry de novo. Liam quase sempre me paquerava, mas eu não dava bola...
Ele é lindo, mas pode ser babaca igual o Jake. Não quero me relacionar tão cedo assim... Primeiro saber da Mari, conferir se ela está bem e depois pensar em namorar.

Mas mesmo assim, o Liam é lindo e vai continuar lindo.

Meu Professor De Música || N. HOnde histórias criam vida. Descubra agora