Perguntas/comentários/Fic Nova

472 11 6
                                    

A 2° temp. ja foi postada, está disponível no meu perfil.

Então.. Assim sabe.. Seria muito pedir pra vocês comentarem bastante na 2° temp. de Meu professor de música?

E lerem a minha outra fic com o Zayn?

Gostaria demais de que vocês me mandassem perguntas pra fazer um capitulo respondendo todas, porém perguntas pra mim.

Como por exemplo: qual marca de chuveiro eu uso.

Eu percebi que essa fic tem muito pouco comentário, porém muitas pessoas a lê...

P.S. LEIAM MINHA FIC COM O ZAYN (ja pedi isso umas 554544 vezes, foi mal)

Se vocês quiserem, me mandem as perguntas aqui e respondo todas na fic do Louis ou aqui mesmo fodasse.

A propósito: estou trabalhando em OUTRA fic com o Harry

Spoiler: a mãe da Summer namora o Harry, e quando o mesmo muda pra casa delas Summer e Harry se apaixonam e blá blá blá não posso contar o resto MAS ESSA FIC NÃO VAI SER CLICHÊ, POIS VAI TER UMA REVIRAVOLTA ENORME!

*Leiam minha fic com o Zayn*

~Estou assistindo Nárnia nesse exato momento com minha sobrinha no meu colo, okay fodasse ninguém queria saber disso~

PLEASE MANDEM PERGUNTAS PRA MIM.
ME NOTEM!

Apropósito eu amo vocês e todas essas gayzisses :')
Obrigada por lerem esta fic eu também adorei escreve-la.

Aaaaaaaaand:
Obrigada, mais uma vez, por lerem.
-Vick.

Meu Professor De Música || N. HOnde histórias criam vida. Descubra agora