Niall p.o.v
Depois de uma rodada maravilhosa de amor com minha linda, finalmente sai pra comprar uma escova nova pra ela, aproveitando para comprar outras coisas que precisavam. Eu nunca vou deixa-la sair de casa, ela pode muito bem fugir ou pedir ajuda por eu ter a "sequestrado". Eu não quero ser preso! Mas o mal não seria estar na cadeia e sim ficar sem ver minha pequena.
Estaciono o carro em uma vaga disponível saindo e me dirigindo ao supermercado.
.
.
.
.
Comprei várias coisas que precisavam, inclusive a escova da Mari, hoje vou cozinhar pro meu amor.-senhor, sem querer incomoda-lo, mas você viu essa garota? Aqueles jovens estão a procurando-a moça do caixa aponta pra umas pessoas e me da um papel com uma imagem terminando de passar minhas compras.
Olho naquele foto arregalando de imediato os olhos.Porra.
Era a Mariane. A minha Mariane.
Olhei na direção que a mulher loira toda maquiada, que francamente, pra quê tanta maquiagem? Tinha apontado e caralho, porra, putaquepariu e todos os palavrões existentes no mundo. Era o Harry, Luana e outro menino que nunca vi, deve ser outro retardado amigo do Harry.
-senhor? Senhor?-a loira me chama-suas compras-me entrega as duas grandes sacolas.
Agradeço saindo do supermercado bem rápido pra ninguém conseguir me ver.
Eu pensei que tinha matado aquele desgraçado.
Entro no carro indo o mais rápido possível para casa.
Agora eu preciso proteger ela, mais que nunca.Mariane p.o.v
Niall chega com duas sacolas indo pra cozinha, nem me falando "oi". Sua cara não era uma das melhores.
-Niall, o que houve?-toquei seu ombro, mas o mesmo se afastou
-nada-seu tom era seco e frioOuch.
-tem certeza?-
-já disse que não-sai da cozinha, eu o sigo.
-porque está tão frio?-pergunto atrás dele
-EU JÁ DISSE QUE NÃO ACONTECEU NADA!-ele se vira e berra na minha cara. Encolho os ombros de imediato.
-por que está agindo assim?-sussurro alto o bastante pra ele ouvir
-QUER SABER? ACABEI DE ENCONTRAR SEU QUERIDINHO HARRY NO MERCADO PROCURANDO POR VOCÊ, MAS ADIVINHA? ELE NUNCA VAI TE ACHAR. VOCÊ É SÓ MINHA!-ele berraO Harry esta vivo. Ele esta vivo!
-Niall, por favor, eu preciso ver ele-imploro recebendo uma risada irônica
-você não vai sair daqui-
-mas é só ver ele, Niall-
-não-
-você mentiu pra mim, você falou que tinha matado ele, Niall. Sabe o quanto eu sofri com isso? Eu só quero ver ele, nem que seja de longe. Por favor...-sussurro as duas últimas palavras.
-você acha que eu sou idiota? Eu sei que na primeira oportunidade você vai fugir de mim-ele se vira novamente subindo as escadas.
-EU TE ODEIO, SEU MONSTRO!-Pra quê fui falar isso?
Niall se vira à uns cinco degrais, me olhando furioso, seu rosto estava vermelho.
Ele termina de descer me dando, imediatamente, um tapa na cara bem forte, o suficiente pra me fazer cair no chão. Pensei que era só isso até sentir meu cabelo sendo puxado agressivamente pela escada. Ele estava me puxando pela escada!
Tente me soltar do seu aperto dando tapas em suas mãos, mas ele é muito mais forte.Ao terminar de subir a escada, me pega no colo levando até seu quarto jogando meu corpo contra a cama fortemente, minhas costas doíam pelas batidas nos degrais da escada, a raiz do meu cabelo estava dolorida. Aquela vontade de chorar era incontrolável.
Niall começa a tirar seu cinto e foi aí que deixei as lagrimas caírem.
-por favor, não faça nada comigo, Niall, não me bate-imploro chorando
-você não me odeia? Agora vai odiar mais, agora vira-ele manda, nego na mesma hora.
-VIRA OU VAI SER PIOR, CARALHO!-Se eu não virar pode ser que aconteça algo pior, e eu não quero isso. Me virei ficando de quatro para ele.
-lembra quando eu disse que iria ser castigada quando me desrespeitasse?-pergunta passando a mão na minha bunda coberta apenas por uma calcinha preta, a blusa que usava de Niall, ele afastou-a subindo até a altura dos meu seios.
Apenas acento, afim daquilo acabar logo pra poder chorar mais ainda.
-use palavras-ele rosna
-sim, Niall-soluço pelo choro
-então, você me desobedeceu, agora eu quero que conte cada vez que eu bater nessa bunda gostosa-ele ainda passava as mãos pela minha bunda causando arrepios
-s-sim..-falo logo sentindo uma dor aguda, com certeza vai ficar a marca.-um...dois...três...quatro...cinco...seis...sete...oito...nove...dez...-caio na cama quando ele termina, eu não tinha mais forças, não sentia mais minhas pernas e minha bunda ardia muito.
O odeio!
-espero que tenha aprendido-ele sai do quarto batendo a porta. Chorei mais ainda com isso, e ainda tinha o Harry que estava vivo. Ele estava me procurando, meu amor estava me procurando, sorri fraco, mas logo se desfez quando ouvi barulho de vidro se quebrando, em seguida vários objetos sendo quebrados.
Puxei o lençol pra me cobrir fechando os olhos enquanto lagrimas grossas escorriam.Harry, me acha logo.
Hello, it's me...
(parei) tô viciada na música Hello da Adele. Gente, que música lacradora! essa volta da diva Adele promete.
Ah, e meu sobrinho vai nascer (talvez) dia 20 agora.
Eu estou tão ansioasa!!!!
*só pra avisar mesmo*Também estou viciada na música Better Love da Foxes(recomendo caso se não ouviram ainda :)).
Obrigada por lerem.
-Vick
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor De Música || N. H
Fanfiction-Eu vou te foder, até cansar-ele diz me olhando e passando os dedos pelo contorno da minha boca e me beija, dessa vez mais delicadamente e apaixonadamente.