Você É A Melhor

430 26 4
                                    

Mariane p.o.v

Ainda estou aqui deitada sorrindo feito idiota pensando nos pequenos momentos bons que tive com Harry, eu sinto tanta falta.

O vento bate contra a janela fazendo um pequeno friozinho bom no quarto, meu corpo ainda dói e esta vermelho, mas eu só queria saber o porque do Niall fazer isso comigo.

Ele não quer que o Harry me ache, mas vai achar! Todo vilão sempre perde e o caso do Niall não vai ser diferente. Não mesmo.

Já tinha escurecido e o Niall ainda não voltou no quarto e espero que não volte. Os barulhos no andar de baixo já acabaram faz um tempo e ouvi o barulho da porta se batendo, provavelmente o Niall deve ter saindo o que é um alivio pra mim, pelo menos eu não preciso vê-lo hoje.
.
.
.
Acordei com algo caindo no andar de baixo. Ótimo! os barulhos voltaram e o Niall também.
Me encolho um pouco mais na cama quando escuto passos fortes vindos da escada, me cubro inteira até a cabeça.

-MARIANE-Niall abre a porta, mas eu me recuso a se descobrir.

Isso é tudo um pesadelo.
Não é real.

-Mariane-Niall puxa a força o edredom descobrindo por inteiro meu corpo semi-nu. Ele estava com um cheiro muito forte de bebida.
-Niall, não faça nada comigo-sussurro ainda com os olhos fechados.
-você não me odeia? Quero te fazer ter realmente um motivo pra me odiar, doce Mariane-ele se senta no chão a minha frente-ABRA OS OLHOS, PORRA!
-n-não-
-EU MANDEI ABRIR!-berra de novo. Lentamente eu abro encontrando um Niall todo descabelado com a roupa toda suja e olhos vermelhos, ele segurava uma garrafa de vodka em uma das mãos.

-v-você estava chorando?-me atrevo a perguntar, ele apenas manteve o olhos nos meus até começar a chorar feito um bêbado carente. Eu até senti pena disso, o seu rosto tão angelical...
-N-niall...-sussurro-o que houve?
-você disse que me odeia, isso que aconteceu-continua de cabeça baixa.

-v-você disse que o Harry morreu-

-ele não pode ficar no nosso caminho, ninguém pode!- ele bebe outro gole de sua vodka

-você está bêbado...-junto os joelhos encostando as costas na cabeceira

-não é a primeira vez que isso acontece-sorri idiota
-porque saiu, Niall?-
-você não me quer com você-seu olhar era triste
-quem disse isso?-ele me olha com um certo brilho no olhar
-então, você me quer com você?-acento lentamente e ele sorri-eu nunca vou te deixar.
-eu só quero que você não me machuque mais-

-eu não vou mais te machucar se você nunca mais falar que me odeia-ele fica de pé
-vai ser difícil-penso alto, mas ele ouviu
-REPETE ISSO!-volta a berrar
-eu não disse nada...-
-NÃO! VOCÊ DISSE QUE VAI SER DIFÍCIL FALAR QUE NÃO ME ODEIA! EU JÁ FUI MUITO ODIADO NESSA VIDA E NÃO PRECISO QUE MAIS ALGUÉM ME ODEIE-ele taca a garrafa na parede fazendo a mesma se quebrar em mil pedacinhos e o liquido se esparramar pelo chão. O Niall revoltado voltou.

-EU SÓ QUERO SEU AMOR, CARALHO!-pega seu perfume tacando contra a parede
-VOCÊ É SÓ MINHA, NÃO CONSEGUE ENTENDER?-ele tacava vários outro objetos na parede. Eu estava cansada daquilo.

-PARA!-peço. Ele me olha novamente com aqueles olhos mais vermelhos ainda, caindo de joelhos no chão.
-eu não quero te perder-ele sussurra alto pra mim ouvir, suspiro criando coragem pra me levantar da cama e ir até ele.
-não vai-me olha com lagrimas em sua bochecha rosada
-você me odeia-
-não, não te odeio-sorrio, logo e em seguida sou tomada por seus braços.
-me desculpe, eu só não quero te perder-aperta-me mais contra si.
-vem, você precisa tomar um banho-o arrasto até o banheiro-tire a roupa-coloco a banheira pra encher me virando para ele 

Talvez eu tenha mentido sobre "não odiá-lo mais", eu odeio e muito! Mas ele merece ser amado como qualquer outro ser humano precisa e eu vou dar isso, vou dar o amor que ele precisa.

-não vai tirar a roupa?-me aproximo
-estou bêbado demais pra isso-
-okay-suspiro levantando sua blusa e a tirando, logo depois os sapatos calça e cueca colocando tudo no lugar de roupa suja
-toma banho comigo?-

-não Niall, você consegue sozinho-tento parar sua aproximação
-por favor...-sussurra
-tudo bem-levo minhas mãos a blusa pra tira-la, mas Niall me para
-deixa que eu faço-vai levantando devagar a blusa até tira-la sem nunca quebrar nosso olhar, depois se ajoelha, tirando minha calcinha e beijando minhas coxas. Ele eleva as mãos até minha bunda passando por cima do local dolorido, gemo de dor.
-dói muito?-pergunta fazendo carinho
-um pouco-
-me desculpe, pequena-ele deixa um beijo molhado na minha barriga.

Niall desliga a banheira entrando na mesma em seguida.
-você não vem?-eu apenas me sento de frente pra ele. Nos encaramos por um longo tempo.

-nunca vou me cansar de te olhar-ele segura meus ombros me fazendo sentar no seu colo, gemo com o contato de nossas intimidades. Ele raspa sua boca na minha antes de ataca-la num beijo desesperado e quente.
-você é tão linda-murmura entre o beijo esfregando fortemente seu membro no meu ponto de prazer.

-Niall...-
-oque você quer?-continua me torturando
-você dentro de mim...-mesmo assim ele continua com a tortura, mas era uma tortura deliciosa.
-implora pro meu pau estar em você-morde meu lábio inferior
-me fode logo, Niall-bastou essas palavras pra me penetrar bem fundo e forte. Solto um grito alto de prazer com tal surpresa.

Niall começa com as estocadas fortes e cada vez mais parecia crescer dentro de mim.
-Ohh... Você é tão boa-Niall abocanha um dos meus seios enquanto uma mão se encontrava em minha cintura. Agarro seus cabelos puxando cada vez mais forte quando ia fundo e os gemidos nunca acabavam.
-Niall... E-eu vou...-não consigo terminar por conta dos espasmos em meu corpo
-isso, vem pra mim, pequena-Niall fala no meu ouvido mordendo o mesmo, bastou apenas isso pra se desmanchar, ele apenas deu mais algumas estocadas chegando também ao seu máximo.

Deixo minha cabeça cair em seu pescoço, nossas respirações estavam descompassadas.
-você é a melhor-ele faz carinho no meu cabelo-me desculpe pelo castigo, pequena.
-tudo bem-sussurro
-eu te amo.



Oi pessoas, como vocês estão?
Foi mal a demora. Sorry sorry sorry sorry e sorry novamente.

Ouviram o MITAM? Ta semplesmente perfeito!
Adoro Long way down e Temporary fix, os meninos se superaram.
Falando em músicas ja ouviram Young Volcanoes do Fall out boy? Tô muito viciada nela *-*

Obrigada por lerem.
-Vick

Meu Professor De Música || N. HOnde histórias criam vida. Descubra agora