Ela vai ficar bem

450 25 5
                                    

" Tá tão difícil pra você também, né?
Com o coração vazio, mas sempre de pé
Buscando alguma direção
Quantas vezes você me escreveu e não mandou
Pegou o telefone e não ligou
Partiu seu próprio coração

Eu tenho uma má notícia pra te dar
Isso não vai passar tão cedo, não adianta esperar
Às vezes ficamos bem, mas depois vem o desespero
Eu tento esconder, mas vi que pensei em você o dia inteiro

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar
Um filme, uma música, pra te fazer lembrar
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar
Só pra te fazer lembrar de mim..."

Pov's Keegan
Eu tô aflito, faz mas de uma hora que elas saíram daqui e ainda não ligaram e avisaram que já tinham chegado. Depois que as meninas saíram, o Donald fez a gente subir e ficar no antigo quarto do Nicholas. A festa tinha acabado, a prima da Troi, fez um escândalo por que queria morar aqui e ficar no antigo quarto da Troi. Resumindo: o Nicholas, o Sean e a Julie se meteram dizendo que ela não iria ficar no quarto que era da Troi e ela deu um escândalo, dizendo que tinha direito de ficar aonde entender e ela ainda levou um tapa da Sasha, por ela ter beijado o Drew e por dar em cima do Brant. O Drew ainda não sabe da gravidez da Shay, ninguém quer falar pra ele. Eu tava quase furando o chão, não só eu, como o Grant, o Ian e o Drew também. Minutos depois a porta sr abre e a Déborah e o Donald entram. Tem alguma coisa errada, a Déborah tá com os olhos marejados e o Donald parece nervoso.
- Oque tem de errado?- eu pergunto encarando eles.
- Vocês 4, tem que ficar calmos.- o Donald diz suspirando.
- Por que?- o Grant pergunta nervoso.
- As meninas, elas...- ele diz e para.
- As meninas oque?- eu pergunto nervoso. Ele suspira.
- As meninas sofreram um acidente.- ele diz e a Déborah e as meninas começam a chorar.
- Oque? Como?- o Ian pergunta nervoso.
- Não sabemos, acabaram de ligar do hospital.- o Donald responde com os olhos marejados.
- Em que hospital? Eu preciso saber da Kim.- o Grant diz andando de um lado pro outro. Eu em choque, não eu, mas o Drew também.
- Eu levo vocês, nenhum dr vocês vai sair daqui e sofrer outro acidente.- o Donald diz e alguém sai me puxando. Olho e vejo que é o Brant. Eu, o Drew, o Ian e o Grant fomos com o Donald e os outros eu não faço idéia.

Meia hora depois...
Assim que ele estacionou na frente do hospital, eu pulei do carro e entrei correndo no hospital, sendo seguido pelo Grant e depois pelo Drew e o Ian. Eu corri até o balcão.
- Por favor, eu quero saber de Troian Bellisario, Kim Allen, Lucy Hale e Shay Mitchell.- eu digo desesperado.
- Só um minuto.- a moça diz e olha no computador, eu vejo e os meninos estão do meu lado.- Olha, eu ainda não sei dizer, mas parece que duas estão bem e as outras duas eu não sei.- ela responde e eu começo a me desesperar.

Tudo De Mim IIOnde histórias criam vida. Descubra agora