Dia seguinte...Pov's Troian
Acordo e escutei vozes. Fiquei com os olhos fechados e só escutei.
- É sério Sasha, ele chamou Toia. Ele tava gritando Toia quando eu deixei ele com a minha mãe. Eu não acredito que a primeira palavra do meu filho vai ser Toia.- escuto a Ashley falar e gargalhar. Escuto várias pessoas gargalharem, só não escuto aquele riso que eu mais amo ouvir.
- Cadê o Keegan mesmo? Ele saiu daqui a uma hora e ainda não voltou.- a Sasha pergunta.
- Ele tinha ido pegar roupas pra Troian, ele esqueceu a bolsa com as roupas dela no sofá.- Tyler diz rindo.
- Ele só não esquece a cabeça por que é colada no corpo.- o Brant diz e todos gargalham. Abro os olhos e vejo a Ashley sentada na cama.
- Heyy, ela acordou. Bom dia.- ela diz rindo.
- Bom dia.- eu sorrio de lado. Olho e vejo o Tyler em pé escorado na parede, o Brant segurando a minha mão e a Sasha sentada perto dele.
- Oi gente.- digo e minha voz sai rouca.
- Oi Troi.- eles dizem sorrindo em uníssono. Tento me sentar, mas meu corpo protesta. Solto um gemido de frustração.
- Deixa eu te ajuda.- Brant diz levantando. Ele me ajuda a sentar. Sorrio agradecida pra ele. Sasha levanta e me abraça.
- Você nos deixou preucupados.- ela sussura.
- Desculpa.- sussurro. Ela me larga sorrindo e Tyler me abraça.
- Você não vai acreditar no que aconteceu hoje de manhã.- ele diz rindo e me solta.
- Oque?- pergunto curiosa.
- O Chris chamou Toia. Ele queria chamar Troian, mas chamou Toia.- ele termina rindo.
- Ai meu Deus. A primeira palavra do Chris foi Toia.- eu digo e dou um gritinho. Eles riem.
- Bem que o Keegan disse que ela iria pirar.- Brant diz rindo e todo mundo ri, inclusive eu.
- Falando nele, aonde ele tá?- pergunto já sentindo uma saudade imensa dele.
- Bom, ele foi buscar as suas roupas. Ele esqueceu a bolsa no sofá.- Ashley responde.- Só não esquece a cabeça por que é grudada no corpo.- ela termina e a gente ri... Ficamos conversando assim acho que por uma hora, a Ashley me ajudou a escovar os dentes e deu um trato no meu cabelo, que segundo ela tava horrível. Agora estávamos eu, Sasha e Brant no quarto. Eles estavam meio desconfortáveis. Olho os dois e sento direito.
- Oque vocês dois tem?- os dois se olham e ela sorri de lado.
- Queriamos te perguntar uma coisa, mas não queremos que os meninos saibam.- ela senta na cama e pega minha mão.
- Perguntem.- olho pros dois. Brant levanta e caminha pelo quarto.
- Sabe, ontem eu fiz uma coisa pra Sasha que era pra ser romantica, mas soubemos do acidente e eu acabei fazendo no hospital mesmo. - Brant diz e passa a mão pelo soro. Olho ele.
- Oque você fez?- olho ele e arqueio uma sobrancelha. Sasha levantou a mão e eu vejo uma aliança. Arregalo os olhos.
- OMG. Vocês estão noivos?- pergunto sorrindo e ela assente sorrindo.- Ai meu Deus, vocês são loucos. Parabéns.- sorrio e puxo a Sasha. Abraço ela apertado.
- Obrigada Troi.- ela sorri e me abraça apertado. Ela me solta e o Brant vem e eu abraço ele.
- Eu fico muito feliz por vocês dois. Mas se magoar a Sasha, eu te Bato.- aperto ele e me solto dele. Ele ri e abraça a Sasha.
- Obrigada Troi. Mas queríamos fazer a pergunta.- ele diz e aperta a cintura dela. Faço cara de quem diz:" Continua." ele suspira e olha pra mim.
- Se morarmos juntos agora, vão pensar que a Sasha tá grávida? Ou que estamos forçando as coisas?- ele me olha e a Sasha encara o chão.
- Você tá grávida?- olho ela. Ela faz que não e eu continuo.- De qualquer jeito vão pensar que você tá grávida Sasha. Vão pensar também que estão forçando demais as coisas. Isso não importa, oque importa de verdade é oque vocês dois sentem. Se estão a vontade em entrar em um relacionamento mais que sério, vão em frente. Vocês merecem ser felizes.- sorrio e eles me abraçam. Quando iriam falar a porta abre e o Keegan entra. Ele nos olha com cara de interrogação.
- Por que o Brant tá com cara de idiota? Ah, você sempre teve cara de idiota, mas agora tá mais idiota.- ele olha pro Brant e sorri. O Brant bufa e revira os olhos.
- Tá engraçadinho hoje Allen, me aguarde quando chegarmos a fazenda.- ele sorri misteriosamente e sai puxando a Sasha. Ela ri e acena. Sai com ele e Keegan me olha. Respondo antes dele perguntar.
- Os dois estão noivos, não fala pra ninguém ainda.- digo e me ageito na cama. Sinto minhas cistas doerem. Suspiro. Ele vem até mim.
- Eu meio que sabia. Ele comprou o anel quando fomos ao shopping antes do baile. Nós vimos ele saindo da joalheria. Heyy, cuidado...- ele me senta direito. Suspiro.
- Obrigado.- sussurro. Ele passa a mão pelo meu cabelo e suspira.
- Olha só, não quero brigar Ok?! Ontem realmente todo mundo estava com os nervos a flor da pele.- ele beija minha testa.
- Tudo bem.- respondo mesmo não estando tudo bem. Eu odeio brigar com ele e odeio quando fazem alguma coisa contra a minha vontade. Ele me olha e revira os olhos.
- Sua cara já diz que não está tudo bem. Você é teimosa mas eu te amo.- ele diz e eu sorrio.
- Senti sua falta na noite passada.- encosto minha cabeça em seu peitoral. Ele faz carinho em meu cabelo.
- Eu também senti e muita.- ele diz e ficamos calados durante um tempo. A porta se abre e o médico entra. Ele nos olha e fica desconfortável.
- Desculpe mas só família pode ficar com ela durante a consulta.- ele aponto pro Keegan e eu olho pro médico.
- Ele é meu namorado. É claro que ele pode ficar aqui.- digo séria. Esse é o mesmo médico de ontem. Ele veio me ver depois que o Keegan tinha saído e disse umas coisas sem sentido sobre se apaixonar.
- Ah é? No seu prontuário não diz qual seu relacionamento.- ele nos olha questionando. Me inclino e chamo a enfermeira. Não fico com esse médico nem sozinha imagine acompanhada.
- Que eu saiba prontuários não perguntam sobre namoros e nem sobre sexualidade de ninguém. Eu fico aqui e pronto. Enquanto ela estiver aqui eu fico.- Keegan diz e revira os olhos. O médico olha pra mim.
- Por que chamou a enfermeira?- ele arregala os olhos.
- Por que eu quero outro médico que não fique se metendo onde não é chamado. Nenhum médico questionaria sobre o acompanhante do paciente.- digo e a porta abre. Vejo uma enfermeira entrar.
- Algum problema?- ela olha nos olhando.
- Todos. Eu quero trocar de médico e antes que a senhora me pergunte, esse daí não queria que meu namorado ficasse comigo aqui e ontem falava coisas sem sentido sobre se apaixonar e eu não gosto nada do tom dele.- digo bufando. A enfermeira olha o médico.
- De novo dando problemas? Pode deixar querida. Você terá um novo médico em breve. E você...- aponta pro Keegan.- Pode ficar com ela na hora que quiser. As vontades dos pacientes são feitos aqui e não do médico e você.- aponta pro médico.- Com essa são vinco reclamações de você hoje. Vamos.. Deixe eles ai.- ela dá espaço pra ele passar. Ele abaixa a cabeça e passa. Olho Keegan. Ele sorri e me beija. Sorrio e retribuo.
↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬↬' Duas fics atualizadas com sucesso. Próxima a ser atualizada será amizade colorida... Até a próxima... Esse capítulo ficou chato, bom eu achei. Prometo que tanto fazer o próximo mais legal.'
Kisses ♡
-M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Mim II
Fiksi PenggemarUm ano depois, um maravilhoso ano. Como será que Lucy e Ian estão? Será que Sasha e Brant já pararam as briguinhas? É o bebê e o Casamento da Ashley e do Tyler? Shay e Drew se entregarão pra valer agora? E Keegan e Troian? Será que ainda estarão...