Nós vamos e ponto final

560 24 19
                                    

* Leiam por favor, é muito importante.

Primeiro: Wattpad fdp, tem dois cap. Que eu posto e vai incompleto.

Segundo: eu tive que excluir o capitulo.

Terceiro: pra quem leu e viu que a Lucy tinha perdido o bebê e pensou que eu tinha errado e era a Shay, bom, eu vou explicar. A Lucy tava grávida e a Shay TÁ grávida.

Marii mas por que a Lucy perdeu o bebê e a Shay não?
A batida foi do lado em que a Troian e a Lucy estavam, a Shay e a Kim se machucaram pouco.

Marii vai colocar alguma das meninas em risco?
Jamais.

Bom, eu consegui explicar algumas coisas, sem dar muitos detalhes, por que eu não me controlo.
Apartir do cap. 20, algumas coisas vão mudar e ficar mais intensas, e eu sei que vocês vão me odiar e querer me esganar, vou dormir com a porta trancada, Brinks rsr.

Então bora ver o capitulo? ❤*
......

Dois dias depois...

Pov's Keegan
Depois que a enfermeira disse que sabia que duas das meninas estavam bem e as outras duas ela não sabia, nós ficamos muito nervosos. Logo depois o médico veio e nos disse o estado delas: a Kim sofreu alguns arranhões, a Shay por pouco não perdeu o bebê e não quer ver o Drew, a Lucy tava grávida e acabou perdendo o bebê e agora se culpando e ela torceu o e vai usar uma bota ortopédica e a Troi bateu a cabeça e o médico disse que ela levaria uns dias pra acordar.
se passou dois dias e ela não acordou ainda, a Shay e a Kim saíram, e a Lucy e a Troi ainda estão internadas, a Lucy ficou por que ela sentindo muito dor no . A Sasha e a Ashley simplesmente me expulsaram do quarto em que a Troi tá e depois tavam brigando para ver quem dormiria no quarto com a Troi e a Sasha ganhou.
São 2:15am da tarde e eu sentado ao lado da cama em que a Troi , nesses dois dias eu não consegui dormir direito, e para acabar de completar nenhum jornalista quer nos deixar em paz, a Sasha e a Kim estão na casa de campo dos pais da Troi, junto com o Drew e o Grant, a Shay deu um piti por que ele foi, mas ele disse que ia de qualquer jeito. Assim que a Lucy melhorar e a Troi acordar, nós vamos pra . Eu me ageito no sofá ao lado da cama e fecho meus olhos, e acabo adormecendo.
.......
1 hora depois...

Tudo De Mim IIOnde histórias criam vida. Descubra agora