Vocês só podem estar loucos

674 31 32
                                    


Pov's Autora

- Eu tenho mesmo que ir?- Troian pergunta pela terceira vez a Keegan. Ele a olha e sorri.

- Amor, é a terceira vez que você pergunta isso. Sim, nós temos que ir. Vai ser melhor, a imprensa tá em cima de todos nós. A Kim já tá com o Grant lá junto com a Shay e o Drew.- Keegan responde e fecha a bolsa. Vai até Troian e beija sua testa.- Assim que essa loucura acabar, vamos voltar ok?- Ele acaricia o rosto dela e a olha. Troian suspira e balança a cabeça suavemente.

- Tudo bem. Como a Shay tá? E o bebê?- Troian pergunta preocupada. Keegan senta na cama e segura sua mão.

- Ela tá péssima. Drew me ligou e disse que nem na cara dele ela olha. E o bebê tá bem.- Ele acaricia a mão da morena e sorri de lado.

- Não foi culpa dele, eu sei que não e a Shay também deveria saber.- Troian olha pra frente e suspira.

- Eu sei, mas sabe como é, Gravidez, hormônios a flor da pele.- Ele solta sua mão e levanta.

- Sei bem. Deve ser estressante não fazer as coisas direito.- Troian faz careta e Keegan ri. Ele ajuda a namorada à levantar e passa a mão na cintura dela enquanto segura a bolsa com a outra mão. Eles saem do quarto andando devagar e continuam andando pelo corredor. Ambos andam mais um pouco e chegam até a porta de trás. Um homem alto de terno se aproxima e ajuda Keegan com a bolsa.

- Senhor Allen, vocês estão prontos? A imprensa está na frente do hospital. Não sabem ainda que vocês vão sair por trás.- O homem diz e Troian se apóia em Keegan.

- Estamos sim.- Keegan diz e pega Troian no colo. A atriz passa a mão pelo pescoço dele e em seguida eles saem andando até o carro. O segurança abre a porta do carro assim que eles chegam perto. Keegan coloca Troian sentada no banco, fecha a porta do carro, pega a bolsa, a volta no carro e entra do outro lado ao lado de Troian.

[...] Enquanto isso...

Shay estava deitada na cama com as mãos na barriga enquanto olhava para o teto. Ela não queria ver Drew e estava recebendo Lucy e Sasha no quarto. Ela escutou um barulho e logo em seguida escutou Sasha gritar.

- VOCÊS SÓ PODEM ESTAR LOUCOS!- Sasha diz séria mas depois começa a rir sem parar.- Cara... Vocês não inventem de sair daqui pra ir pra Vegas. Lá tem mais fotógrafos do que aqui.- A loira diz rindo.

- Qual é loira, não faz a gente desistir cara!- Ian diz rindo e em seguida Lucy gargalha. Alguém bate na porta e Shay fica em silêncio. Depois de alguns minutos ela ouve alguém suspirar.

- Olha... Eu sei que você tá chateada comigo mas Shay... Eu juro que não fiz nada. Foi a louca que me beijou... Eu nunca fiz nada amor. Nunca iria fazer isso com você. Eu te amo... Por favor, acredita em mim... Eu só quero o melhor pra você e pro nosso bebezinho.- Drew fala com a voz triste. Shay senta e sente seus olhos se encherem de lágrimas. Ela queria perdoar ele e conversar, mas também queria pensar. Queria ficar quieta no canto dela apenas pensando no seu bebê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo De Mim IIOnde histórias criam vida. Descubra agora