Capítulo 1
Safira Stark
Dias atuais.....
Me chamo Safira Stark tenho 20 anos, loira estatura mediana e olhos azuis celeste, meus olhos não mudou como os de Lucian, só ficaram mais azuis.
Há três anos era híbrida, mas com os experimentos do Dr.Jacob hoje sou uma loba completa.A minha primeira transformação não foi nada agradável, sozinha em um mundo desconhecido por mim,
a dor de ter todos os seus ossos se quebrando, e a consciência oscilando entre a raiva e a razão, foi agonizante.Quando fugi foi em plena lua cheia, foi horrível, estava em uma fuga alucinante do Jacob. E em plena transformação.
Lucian se sacrificou para que eu pudesse ter a minha liberdade. Quando estávamos fugindo alguns guardas nós acharam.
Mas jurei que mesmo que custe a minha vida, eu irei liberta-lo. Nós sentimos o que o outro sente, eu vou encontra-ló onde ele estiver.
As vezes e difícil de consegui me concentrar, com a raiva,dor e a agonia que sinto vindo do Lucian, isso deixa minha loba no limite.
Não tenho amigos e não confio em ninguém além de Lucian. Vago de cidade em cidade atrás dele.Nesse momento estou na Alemanha, Berlim vigiando um possível laboratório, ele e afastado da cidade. Sinto o Lucian aqui, mas não sinto sentimentos vindo dele.
Vejo Jacob e David chegando, a raiva toma conta do meu corpo, minha loba fica insana querendo sangue.
Me apróximo devagar e entro debaixo do caminhão que está indo para garagem.Subo pelas escadas, sinto o Lucian próximo, passo pelo 1,2,3, e paro no 4 andar, meu coração está a mil, abro a porta e caminho por um corredor, mas paro dando de cara com cinco lobos, droga eles acionam o alarme. Me transformo parcialmente e vou pra cima deles, não tenho tempo quando mato o último, vejo o Jacob e David passando com Lucian em uma maca, o desgraçado me olha espantado e entra no elevador com Lucian, David fica pra traz com três lobos.
Essa e a chance que tenho pra mata-ló, rosno e espero o ataque deles, pulo quebrando o pescoço do primeiro, mas levo uma mordida no braço, quebro a coluna do segundo e deslocando a mandíbula do outro.
Encaro o David, agora e só eu e você!
David se transforma e pula em cima de mim, seu ataque seria certeiro na minha garganta se não tivesse desviado, do um soco em suas costelas ouvindo elas se quebrando, não do tempo dele se levantar, contínuo socando suas costelas, pulo em suas costas abraçando seu pescoço o sufocando, o vejo voltando a forma humana, e o mordo, sentindo o gosto de sangue em minha boca, vejo suas lembranças e fico surpresa por saber que Lucian está sendo levado pra Bucareste, sua cidade natal, onde sua família está. Os médicos estão esperando por Jacob e Lucian.
Jacob pretende tirar até a última gota de sangue do seu corpo, o solto mas antes arranco seu coração.
Explodi o lugar antes de ir, sem me importar com quem está no local.
Corro rumo a Bucareste, tentando chegar antes deles.
Lucian aguente já estou chegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Solitária
WerewolfUm lobo não teme nada, tem habilidade de passar invisível pelo perigo. Anda de vagar no escuro da noite, valente, forte, agressiva. Pronta para lutar quando necessário. Sempre atenta no profundo silêncio. A lua e sua única companhia, seu uivo e carr...