Capítulo 3
Safira Stark
Estou no meu limite, a três dias que sai de Moscou atrás de Lucian, não comi não dormi, tenho que pega-lo antes que o Jacob o leve para o laboratório, não posso me arriscar a ser pega, a vida de Lucian está nas minhas mãos.
Corri pela floresta a maior parte do tempo em forma de loba, quando voltei a forma humana foi apenas para roubar mais algumas peças de roupas de um varal, uma regata, calça jeans, carrego uma pequena mochila com poucas coisas.
Lucian tem passado a maior parte do tempo inconsciente já que não sinto seus sentimentos, mas quando sinto e uma onde de raiva e descontrole, tenho que me esforçar o máximo para conter não só minha raiva como a que sinto de lucian.
Jacob não deve estar muito satisfeito, já que matei seu filho, deve estar louco para colocar suas mãos em mim novamente.
Cheguei em Bucareste por volta das duas, indo direto onde se encontra o laboratório, eles irão ter que passar por aqui, fiquei a beira da estrada aguardando. Quinze minutos depois escuto dois carros se aproximando, a estrada e uma encruzilhada e me encontro do lado esquerdo, um carro se aproxima do lado direito, não me interessa seja quem for vai morrer, é uma van vem do lado e esquerdo, lucian, e agora ou nunca. Antes que a van possa fazer a curva à acerto na lateral, a fazendo capotar escuto o carro freando mas meu foco e apenas um lucian.
Quando abro a porta traseira dois lobos pulam em cima de mim, cai com as costas no chão, mas viro ficando por cima e dando um tiro em seu peito, do um chute no outro fazendo cair e a tiro.
Sinto um cheiro maravilhoso mas antes que eu possa ver de onde vem vejo Jacob saindo da van, jogo a arma fora, ele vai morrer de outra forma não tão rápida, rosno com toda a raiva que sinto por todos esses anos de tortura, ele se transforma e pula em cima de mim, giro o meu corpo para esquerda desviando do seu ataque, a cada investida que ele da em mim ele leva um soco ou um chute nas costelas, sua última investida soco tão forte suas costelas que ouvi os ossos se quebrando, Jacob está voltando a forma humana, caminho ate ele lentamente começo a sentir os sentimentos de lucian, raiva e confusão, dou uma mordida em seu pescoço absorvendo todas as suas lembranças.
Quando o solto, lucian está saindo da van, e o seu rosnado e de poder, cai de joelhos em submissão, quando levanto do um chute no peito de Jacob o jogando nas mãos de lucian.
A raiva de lucian e extrema, ele morde seu pescoço arrancando sua cabeça, eu coloco minhas garras em seu peito puxando seu coração.
Quando olho para lucian já estou chorando, pulo em seus braços, não contendo minhas emoções, alívio e o que nos dois sentimos.
Sinto aquele cheiro novamente, vejo alguém se aproximando e o chamado de pai, minha reação foi apenas rosnar. Mas quando nos olhamos me perco no seu olhar, se eu achava o dourado de lucian bonito, o rapaz e alto, forte, cabelos negros, barba por fazer, e olhos dourados que estão cintilando, nos olhamos como se não existisse mais nada ao nosso redor, e um onda de calor se abate sobre meu corpo, o seu cheiro e inebriante, como seria ser beijada por aqueles lábios, meu primeiro beijo, fico excitada ao imaginar, e um rosnado involuntário escapa da minha boca. Ele me chama de companheira, tremo dos pés a cabeça ao escutar sua voz.
Isso não durou mais que um segundo mas para mim foi como se o tempo tivesse parado. Corto nosso olhar quando uma garota pula nos braços de lucian aos prantos o chamando de pai, ela o beija e abraça ao mesmo tempo, esses são seus filhos, lucian transborda felicidade. Me Afasto um pouco me sentindo uma intrusa, e a realidade se abate em mim como uma bomba, não pensei em como seria depois que tudo acabasse, e uma onda de tristeza se apossa de mim, lucian me olha sem entender o conflito dos meus sentimentos. Mas da um abraço em seu filho e nos apresenta.
- Safira, quero que conheça meus filhos, Lira e Eric e Enzo companheiro de Lira.
- Lira, Eric e Enzo, essa e Safira.
Os cumprimento apenas com um aceno de cabeça não dando espaço para aproximação.
Eu sou apenas uma espectadora daquilo que nunca vou ter.
Lucian está curioso pela forma que estou agindo, mas antes que ele possa dizer alguma coisa, olho diretamente em seus olhos.
Temos que sair daqui, agora.Lucian eu estamos sujos de sangue, fomos em direção ao carro do seu filho, lucian abre a porta e me faz entrar, a situação em que me encontro não poderia ser mais desagradável. Estou perto do Eric e o seu cheiro e a aproximação do seu corpo, está me levando a loucura, estou envergonhada por estar excitada, lucian não só está sentindo meus sentimentos como todos dentro do carro sente o cheiro da minha excitação, minha pele parece que está pegando fogo, meu coração está a mil, a filha de lucian está com um enorme sorriso no rosto, não sei se e por ter encontrado seu pai ou pela minha situação.
Eric coloca o braço no encosto do banco tocando meus ombros, uma corrente elétrica passa pelo meu corpo me deixando ainda mais excitada e no meu limite, Lucian me olha pelo retrovisor, me sinto envergonhada sobre seu olhar.
As mãos de Eric desce para o meu braço, e uma onde de raiva se abate sobre mim, e no calor do momento agarro sua garganta.
Nunca mais toque em mim, mais rosno do que falo. Suas mãos estão em cima das minhas, nossos olhares se perdem um no outro. Desperto do meu transe quando escuto lucian me chamando.
- Se acalme Safira!
Volto para minha posição, com raiva, tremendo e muito, muito excitada, minha respiração e pesada estou a beira de me transformar não conseguindo mais me conter. Chamo por lucian implorando por ajuda, minhas garras crescem e o calor toma conta do meu corpo, minha loba quer sair, lucian usa o comando de alfa para a transformação parar, minha loba luta contra seu comando não querendo se submeter a submissão.
Estou prestes a me transformar, os ossos das minhas costelas começam a estalar, e uma coisa inesperada acontece, Eric agarra meu rosto.
- Se acalme companheira.
Sua voz não passa de um sussurro e seu hálito quente bate em meu rosto e a ultima coisa que vejo antes de apagar são seus lindos olhos dourados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Solitária
WerewolfUm lobo não teme nada, tem habilidade de passar invisível pelo perigo. Anda de vagar no escuro da noite, valente, forte, agressiva. Pronta para lutar quando necessário. Sempre atenta no profundo silêncio. A lua e sua única companhia, seu uivo e carr...