Surpreso

275 11 1
                                    

Capítulo 2


Eric Salazar

Sou Eric Salazar tenho 300 anos, com aparência de 30. Cabelos negros e olhos dourados, mas os escondo com lentes. Tenho 1.95 de altura e peso 120 kg meu lobo e negro.

Moro em Bucareste, em uma propriedade afastada da cidade para termos livre acesso a floresta sem sermos visto pelos humanos. Gosto da sensação do vento batendo em meu rosto, o cheiro da terra, das folhas e flores e maravilhoso.

Temos uma empresa na cidade a Empire Salazar, tenho que ter um cuidado dobrado perto dos humanos, para que não suspeitem que sou diferente. A maioria são lobos da minha alcateia que moram na cidade.

Há trezentos anos espero por minha companheira, mas até hoje não tive sorte, amamos apenas uma única vez na vida.
Lira vive me dizendo para ter paciência que quando chegar a hora ela virá ao meu encontro, ela fala isso mas já encontrou seu companheiro, Enzo meu beta e meu amigo.

Lira e uma morena linda, estatura mediana, rosto delicado e uma língua afiada, se eu fosse um humano já teria muitos cabelos brancos por causa dela, sou mais calado e reservado, lira já por outro lado consegue deixar qualquer um louco, ela nunca aceita um não.

Sentado no meu escritório olho pela janela uma vista fantástica, um suspiro escapa dos meus lábios, mesmo estando cercado de amigos me sinto só.
Já são quase nove o prédio já está totalmente vazio, e lira não para de me ligar, me encaminho pra garagem meu Porsche e o único estacionado, dirijo devagar sem pressa pra chegar em casa.

A três anos meu pai desapareceu, sem deixar rastro, Lucian era o lobisomem mais velho e mais forte de nosso raça,com uma força e concentração que nenhum outro lobo tem.
Assumi como alfa e comecei uma busca implacável a sua procura e até hoje não conseguimos encontra ló, e como se ele tivesse virado fumaça, não sabemos se ele ainda está vivo ou morto.

Estaciono na porta da minha casa e lira está sentada na escada me esperando, antes mesmo de descer do meu carro Lira já está pendurada no meu pescoço.

- Fico preocupada quando você demora, porque não atendeu minhas ligações?

Desculpe, eu queria ficar um pouco sozinho.

- Tudo bem, mas saiba que eu estou aqui.

Eu sei querida, do um beijo em sua testa e entramos.
Desde o desaparecimento do nosso pai ela age dessa forma comigo, preocupada e paranóica com tudo.

Lira, avisa a Maria que não irei comer, subo as escadas direto para o quarto no terceiro andar, meu lobo tem andado muito inquieto esses dias, como se algo estivesse para acontecer. sigo pro banheiro, a água gelada ajuda a relaxar os meus músculos.

Acho que fiquei quase uma hora de baixo do chuveiro, me olho no espelho e vejo meus olhos cintilando, estranho nossos olhos só ficam assim quando estamos em frenesi, quando encontramos nossa companheira.
Me seco e vou para o meu closet, visto apenas uma box branca, e vou pra varanda a brisa suave toca no meu rosto a sensação e maravilhosa.

Passei quase meia hora apreciando a lua, e pensando onde meu pai possa está se estiver vivo.

Já e quase meia noite quando me deito, meu corpo e mente implora por descanso, adormeço pensando em meu pai.

Acordo as seis e vou para a floresta, corro todo o perímetro da minha propriedade, um hábito que adquirir, lira fica louca quando entro em casa nu, ainda bem que não a vejo, vou direto para meu quarto tomar um banho.

Meus olhos ainda estão cintilando através das lentes de contato, coloco meus óculos e saio entes que lira me veja.

Quando saio do elevador minha secretária está na porta da sala com café e minha agenda.

Loba SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora