Companheira

115 4 6
                                    

Capítulo 4.

Eric Salazar

Me perco no seu olhar, seu cheiro e maravilhoso rosas, o cheiro de sua excitação chega até mim como uma onda de tortura me deixando em êxtase.

Minha pele está formigando com vontade de tocar a sua, ela está na mesma situação que eu, seus olhos estão cintilando em um azul quase florescente.

Estamos em transe nos olhando e as sensações do frenesi só aumenta para ambos, o cheiro que sua pele exala está me levando a loucura, e um rosnado escapa daquele lindos lábios.

Companheira.

Digo não me contendo de vontade de beijar sua boca rosada. Vejo ela estremecer, mas nossos olhares são cortados quando Lira passa por mim pulando em nosso pai.

Ela dá um passo para traz, é sua expressão e de dor e tristeza só olhar para eles.

Meu pai a olha com compreensão, mas me abraça, quando ele nos solta nos apresenta.

- Safira, quero que conheça meus filhos, Lira e Eric. E esse e Enzo companheiro de Lira.

- Lira, Eric e Enzo essa e Safira.

Safira nome lindo. Ela não responde só acena com a cabeça, meu pai a olha curioso, já eu por outro lado estou babando por ela.

- Temos que sair daqui Lucian, antes que alguém apareça.

Sua voz e música para meus ouvidos. Seguimos em direção ao meu carro, puxo Enzo e o entrego as chaves, ele me olha entendendo o que eu quero.
Sento no banco traseiro mesmo sendo apertado, estou a ponto de rasgar a calça de tão duro, e o cheiro dela não ajuda em nada. Ela se mexe desconfortável, coloco o meu braço no encosto do banco tocando o seu ombro, seu coração acelera, sua respiração fica pesada, vejo ela é meu pai trocarem olhares pelo retrovisor e isso me incomoda.

Desço minha mão pelo seu braço sua pele e macia e cheirosa, estou tão concentrado que me assusto quando ela agarra minha garganta.

- Nunca mais toque em mim!

Ela rosna e fala só mesmo tempo, seu aperto não e doloroso, coloco minhas mãos sobre a sua, e nos olhamos como se o mundo tivesse parado. Seus olhos estão em um azul tão intenso que me sinto hipnotizado.

Ouço meu pai pedindo para ela se acalmar, sua respiração é pesada e ela começa a tremer. Ela está no limite da transformação, Safira chama por meu pai, suas mãos estão no encosto do banco e suas garras começam a crescer, meu pai usa o comando de alfa para impedir a transformação, mas ela reluta não aceitando a submissão. Ouvimos os ossos das costelas estalando ela está prestes a se transformar. Seguro seu rosto sentindo a textura da sua pele.

Se acalme companheira. Safira coloca suas pequenas mãos sobre as minhas mas apaga.

Coloco ela no meu colo, acaricio seu rosto sentindo sua pele macia, cheiro e beijo seu pescoço não me contendo. Estou em transe e um torpor toma conta do meu corpo. Sinto uma onde de felicidade tão grande que estou até meio lerdo.

A voz do meu pai me chamando me desperta, ele está sorrindo assim como Lira.

- Você esperou trezentos anos por sua companheira Eric e quando a encontra e justamente a Safira.

Por que pai ?

- A Safira e complicada Eric, você terá que ter muita paciência com ela. Ela só conheceu a dor, raiva, tortura, violência qualquer coisa que ela esteja sentindo agora e novidade.

- Eu sei que vai ser difícil por causa do frenesi, mas tenha muita paciência e controle filho, por você ser o alfa os efeitos do frenesi em você e maior.

Onde você estava pai?

Procuramos por você por anos e não conseguimos encontrá-lo.

- Vocês nunca iriam me encontrar Eric, o Jacob sempre mudava de pais quando a Safira nos encontrava, sei disso porque às vezes conseguia ouvir o Jacob e o filho conversando sobre a Safira ter nos encontrado, nos conversamos melhor em casa.

- E você cuide de Safira, ela e sua responsabilidade agora.

Olho Safira acariciando seu rosto de hoje em diante companheira prometo que nada acontecerá com você novamente.

Chegamos em nossa casa Safira se encontra em meus braços inconsciente. Os lobos estão inquietos pelo retorno do meu pai, mas no momento não tenho condições de me afastar de Safira.

Meu pai me olha entendendo a minha situação.

- Não se preocupe meu filho eu resolvo tudo por aqui, vá cuidar de Safira.

Subo com Safira, suas roupas estão sujas de sangue. A coloco em minha cama e vou encher a banheira. Dou um banho nela e a visto com uma das minhas camisas. Me aconchego com ela nos meus braços e o sono acaba me vencendo.

Acordo com uma sensação de paz e felicidade que jamais senti. O motivo da minha felicidade se encontra adormecida ao meu lado.

Companheira, meu amor incondicional por você vai além de tudo que já conheci nesses trezentos anos, te amarei enquanto eu existir. De hoje em diante você nunca mais estará só, irei cuidar de você. Cheiro e beijo seu rosto ao mesmo tempo, seus batimentos são lentos, sua respiração e suave, acaricio seu rosto sua pele cheira a rosas.

Seus traços são delicados, cabelos dourados, sobrancelha finas, nariz arrebitado, boca carnuda e rosada, toco seus lábios nos meus dando apenas um selinho.

A felicidade em que estou nesse momento por ter minha amada em meus braços depois de tanto tempo de espera.

Ouço batidas na porta, antes que eu diga algo Lira já está sentada na minha cama com um enorme sorriso.

- Eric o pai quer falar com você.

Dou uma olhada em Safira não querendo sair do quarto, mas sou puxado por Lira e literalmente arrastado escadas abaixo.

Meu pai se encontra na sala conversando com Enzo e  Aiden são meus betas e Raize e beta do meu pai. Ele está com roupas limpas e barba feita, o abraço não acreditando que ele se encontra conosco novamente.

Antes que a gente começasse a conversar ouvimos um barulho e uma Safira com o olhar nada amigável na minha direção.

Safira

A primeira coisa que vejo ao abrir meus olhos e um teto branco, meu corpo está formigando e uma felicidade vindo de Lucian que jamais senti antes, uma sensação de paz.

O cheiro de Eric está em mim, meu corpo está entorpecido como se tivesse ficado dormindo por muitas horas, me sento na cama um pouco zonza, mas quando me dou conta que estou apenas de camiseta e nua , a paz que sentia segundos a traz se transforma em raiva.

Tudo nesse quarto cheira ao Eric, saio do quarto com tanta raiva que ao fechar a porta ela se parte ao meio, minha transformação está por um fio, nunca perdi o controle da minha loba dessa forma, mas agora não estou conseguindo conte-lá.

Quando chego no final da escada meu foco e apenas um homem
Eric Salazar ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loba SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora