Observo Yan carrancudo, com cara de quem comeu e não gostou. Eu lhe dei um golpe certeiro. Bem feito! E aproveitei a brecha para atravessar a rua. Tudo bem que ele é gato, mas eu já tenho namorado, e esse homem é mais estranho do que sujeito em praça pública, comendo x-bacon e tomando refrigerante diet. Quem ele pensa que é? Se houvesse um concurso para escolher o psicopata do ano, com certeza Yan Hunter ganharia a faixa.
Um cachorro vira-lata pula em cima de mim, fazendo-me correr igual uma louca pulando os canteiros. Ninguém merece! Essa noite está sendo o fim da picada. Fala sério! Eu não taquei pedra na cruz, eu fiz pior, eu grudei chiclete, só pode.
— Isabelly, volta já aqui! — Grita me perseguindo. Estou literalmente de shortinho beira bunda, sendo perseguida por um cara psicótico que acha que tem algum direito sobre mim.
Estou me sentindo a Katniss Everdeen na arena do filme Jogos Vorazes, e Yan é o tributo do distrito 2 que vai me matar. Quando noto que falta pouco para ele me alcançar, tiro minhas botas de salto fino e as lanço, a primeira erro mas a segunda, acerto, direto e bem no meio da testa dele. YES! Se fosse para ganhar dinheiro eu não teria tido tanta sorte. Sinto orgulho múltiplo da minha incrível pontaria, porém, ele não cai, e está uma fera, maldição! Estou tão fixada em correr dele que paro bruscamente ao perceber que estou diante da fonte The Grove Drive, totalmente iluminada, ah, eu adoro passar horas observando-a, relaxando e pensando na vida, mas agora não era a hora. Eu tinha que continuar correndo.
O engraçado dessa fonte é que as enormes cascatas que saem da boca do dragão formam um coração logo abaixo. Acho que em nenhum lugar do mundo existi uma fonte mais esquisita do que essa, penso agarrada a uma árvore, enquanto controlo a minha respiração. Quem em sã consciência faria um dragão jorrar água, quando o mesmo solta fogo?
— Não se mova! — Grita o maluco que me persegue. E falando em dragão... chega a ser engraçado vê-lo parado na minha frente cuspindo fogo pelas ventas, enquanto a estátua cospe água. Que trocadilho!
Penso em subir na árvore, mas estou cansada, não tenho forças, muito menos sou escoteira, então ele me gira de costas para ele, bloqueando minhas pernas e mãos, me impedindo de lhe dar outro chute ou a tentativa de acertar sua cara, que era o que eu devia ter feito. Esperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Beija Ou Me Mata
Romance♠♥♣️♦ Obs: APENAS DEGUSTAÇÃO. COMPLETO SOMENTE NA AMAZON. Venha fazer parte desse intrincado JOGO de cartas lançadas, e montar esse quebra cabeça, enquanto elas ainda estão na mesa. S I N O P S E Acordei numa ilha paradisíaca após ser sequestrada...