Capítulo 3: Technology

12K 579 74
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Senhor Hunter pagou sua fiança e ordenou que não prendêssemos a senhorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Senhor Hunter pagou sua fiança e ordenou que não prendêssemos a senhorita. Ele ordenou? Que ódio! Deu vontade de pedir para ficar presa quando o inspetor me disse isso. E como se não bastasse, o motorista dele estava lá de prontidão para me trazer para casa. Não tive escolha a não ser aceitar. Mas tudo bem. Você nunca conheceu aquele homem! Você nunca conheceu aquele homem! Repito mentalmente espreguiçando-me.

É segunda, e estou quase chegando na sala com a minha camisola de unicórnio, quando ela grita e me assusta com a sua estridência aguda.

— OMG! O sexo ambulante fez o comercial da Calvin Klein!

— Que sexo ambulante? — Pergunto ainda sonolenta, vendo a imagem constrangedora de Yan Hunter na tela do notebook, desfilando só de boxer, e com o peitoral másculo a mostra. Quando está prestes a acabar, ele vai abaixando-a lentamente a boxer. Aria nem ao menos pisca, está louca para ver a parte íntima do descarado, que está quase sendo revelada, mas apenas uma pequena parte dos seus pelos pubianos aparecem, ela bufa e faz bico, porque a câmera volta a ele que sorri de canto sem abaixar mais, e acaba. Entendo a fascinação de Aria. Esse homem é uma invocação ao sexo. Fico toda arrepiada só de recordar o momento em que senti a sua ereção e o seu corpo todo molhado sobre o meu no The Grove Drive.

— Isso não é um homem. É uma homenagem a criação divina. — Diz toda babona.

— Não é para tanto, Aria.

— Belly, esse cara não é um anúncio de Youtube para você ignorar em 5 segundos, esse homem é um tremendo partido.

— Só se for um partido para o inferno!

— Vai me conta! — Ela grita de novo, tão alto que salto para trás de susto.

— Quer me matar do coração?

— Ai, fala, como foi ontem com o sósia do William Levy?

— Foi um DE-SAS-TRE! — Soletro as sílabas, enquanto desabo no sofá.

— Como assim um desastre? — Ela senta ao meu lado. — Desastre é não conhecer esse homem, ora essa.

— Sim, ele é lindo demais, não vou negar, mas é louco. Primeiro me deu tapa na bunda assim do nada.

Me Beija Ou Me MataOnde histórias criam vida. Descubra agora