46- Proposta irrecusável

2.3K 87 0
                                    

As palavras da minha mãe não saia da minha cabeça, eu sei que eu não estava aqui por interesse, mais e se essa imagem fosse criada? Se as pessoas me olhassem, com esses olhos, sim, era a maldade do tempo. Eu precisava da distância, eu não poderia entregar todo meu futuro em um relacionamento, e quem sabe se ele queria um relacionamento. Luan nunca amou outra além de Catarina, e eu não seria a primeira, ou séria? Perguntas e mais perguntas, que me prendem de uma forma única e inexplicável. Tantas teorias, tantos sinônimos, tantos adjetivos, e o principal de todas as pautas: E se o amor não existir?
Eu: bem, não é nada! - dei meu melhor sorriso, na verdade tentei. - irei embora, Breno está dormindo, amanhã tento vir mais cedo! - me levanto -
Luan me encara, e se levanta rapidamente, ele me acompanhará até a porta?
Luan: fique! - pediu com cautela - podemos ter uma conversa, juntamente com uma noite agradável, o que você acha? - olhou-me nos olhos -
Não seria capaz de ficar ali com tantos pensamentos, eu me entregaria para ele, e dentro da minha mente criaria-se uma ilusão, e neste momento de vida, a coisa que eu menos queria seria uma ilusão amorosa!
Eu: proposta irrecusável! - sorri largamente para ele - mais estou cansada preciso ir, fica para outro dia! - o beijei no rosto, e me direcionei até a porta - Tchau, Luan!
Ele apenas acenou em forma de despedida e eu parti naquele momento!

Cretino Prepotente - Luan SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora