Nessa manhã chuvosa nem estava afim de ir pra escola.Porém assim!do nada bateu aquela vontade instantânea de ir...
-Me levantei da cama,fui em direção ao banheiro e lavei o rosto,escovei os dentes,coloquei a roupa de escola e fui tomar café, tomando café olhei pro relógio assustado,pois ja era 6:50 da manhã, faltando 10 minutos para o portão da escola se fechar,fui correndo com a fatia de bolo na mão e comendo no caminho.
-Chegando na escola,já ofegante ,entrei na sala , olhei para os alunos,fui em direção a minha carteira, e como sempre,baixei a cabeça, já de cabeça baixa, pensei comigo mesmo-estou vendo que hoje irá ser chato igual as outras aulas-, ali já se passarão 2 aulas e aquele tédio, até que na 3 aula,já mudando de professor,entrando o de ED.F,ele diz, - alunos!formem grupos de até 5 pessoas,pois vamos pra quadra.Eu como sempre sem grupo,o professor me envolveu ne um que tinha 4 pessoas,que eu não me imaginava conversando com eles, nesse grupo avia Gustavo,Thalita,Ester e VALÉRIA,
Gustavo um cara brincalhão, extrovertido,bobão,Thalita uma menina fechada pra todos,no meu ponto de vista uma menina muito séria,não sorria,Ester já era alegre,feliz com a vida,VALÉRIA essa não demonstrava nada,nem sentimentos quanto mais opinião, nós 5 subimos para quadra,onde ouve uma atividade en que avia de ter diálogo entre os membros,fizemos a atividade e tudo,tranquilamente.Após a concluirmos a atividade, estou descendo as escadas e me deparo com a Thalita e VALÉRIA onde Thalita olha pra mim e diz...-olha ele e mesmo vesgo!!- aquilo me deixou envergonhado na hora,me fazendo se sentir mal.
Não sei se isso foi bom ou ruim,pois me fez no dia seguinte chegar nelas e conversa,eu expliquei que eu tinha uma cicatriz na córnea resultando em que se ouver muita luz eu forso a visão dando impressão de vesguice.Dali em diante axei que elas iriam zombar de mim ou coisa assim,mais não! ! passei a ficar mais proximo delas.Quando menos percebi Ja até tinha ido pro fundão com elas.