A duvida

132 4 1
                                    

Depois de passar o dia inteiro me perguntando oque foi que eu fiz,se eu a deixei constrangida,magoada,decepcionada, ou algo assim, parei,e pensei...até que fiquei em duvida se gostei ou não do que fiz ,resultando em um "quero mais", porém sempre vinha a questão:sera que ela gostou?.

Na manhã seguinte só queria vê-la pra sentir pessoalmente a reação dela,cheguei na sala primeiro que ela,e,como sempre fui falar com a Ester,pedi a opinião dela, pois foi ela que começou tudo isso,perguntei a ela oque a Valéria devia ter achado do Celinho, ela respondeu: -quando você foi embora ela não parava de falar disso!- na minha mente ja pensei que ela avia gostado pelo menos.

Quando olho para porta da sala quem entra...ela! com aquele sorriso lindo e atraente!ops disse atraente? dali em diante comecei me perguntar "oque acabei de falar!" "sera que estou gostando dela?" "não pode ser!" "ela não fez nada!", quando eu menos percebi...ela fez tudo! como assim tudo?...ela mexeu comigo sem ao menos levantar um dedo,Ali eu apenas pensava em querer conhecer essa menina que tanto me deixava confuso.

Chamei ela de canto já todo sem graça e perguntei se ela se encomodou com o beijo,ela respondeu com vergonha: que não se incomodou, e até gostou, ali meus olhos brilharam ao saber disso,eu queria muito que aquela cena se repetisse,só que bem mais lenta.

Não me imaginava com uma menina tímida e do fundão,muito menos uma menina que não se expressava e nem sorria,certo dia decidi pedir conselhos para ela,e cada vez que ela abria a boca,eu me encantava com ela, pois me surpreendia,porque ela mostrava cada vez mais que  não era aquela menina que eu imaginava,ela era mais além daquilo, era carinhosa comigo,eu precisava de algo era só chegar nela e conversar, fui ficando cada vez mais bobo por ela.

Porém veio aquela pergunta "sera que ela ja sofreu por alguém?", eu achava que não pois ela era muito séria para isso,decidi ir nela e perguntar, foi ai que me emocionei,pois ali vi uma menina sonhadora,que ama oque faz,tem planos para o futuro,se preocupa com o amanhã,e tem muito carinho pra dar.Porém! ! por causa desses MOLEQUE de hoje em dia,
que só sabem brincar com os sentimentos das garotas,ela se fechou pra todos,ela se isolou do mundo de uma tal maneira que só com o tempo pra amolecer aquele coração com grandes e grossas camadas de sofrimento.

uma historia baseada em fatos reais.Onde histórias criam vida. Descubra agora