Depois de ter ido embora para casa,com aquele sorriso de ponta a ponta,pensei comigo mesmo..."Luan!!porque você esta alegre?foi apenas um beijo!,não vai me dizer que você chonou na mina!",Más não foi apenas um beijo,foi o BEIJO!,aquele beijo que a uma conexão de outro mundo,aquele que você viaja,delira,aquele que você necessitava a anos.Pois ja sofri por amor,por isso que não quis acreditar mais nisso,fui pisado sentimentalmente, apedrejado,parecia que ela não tinha dó de mim,que ela me tratava como um lixo,e eu cego axando que era apenas uma fase do relacionamento, mais não! era ela sendo ela mesmo.
Ai vem essa garota e me trás esperanças,decidi que era ela,a garota que iria amar Dalí pra frente,pois ela não era igual as outras garotas,pois já passou pelas mesmas situações que eu,já sentiu a mesma dor,e sentimentos,quando eu olhava para essa garota, eu via a mim mesmo por dentro,então pensei,"ja que eu adoraria que alguém depositasse sua confiança em mim,ela deve querer o mesmo",ai decidi passar a contar tudo para ela,desde sentimentos a desabafos,mostrei a ela que querendo ou não, Ja confiava nela.
Aposto que ela se perguntava oque ele quer de mim?, ele deve ser louco!,pois eu queria tanto me aproximar dela,que nem percebi que ela também já se aproximava de mim,eu queria correr atrás dela,mostrar que ela também poderia confiar em mim,poderia compartilhar experiências vividas,até mesmo as coisas mais banais,como saber se ela se agasalhou antes de sair de casa.
Ela percebia a diferença em meu olhar e falar,quando se tratava dela,ela não se entregava por inteiro para mim,sentia receio de voltar a sentir aquela dor novamente,tive que persistir,batalhar,ir até o fim para provar para aquela garota doce,que eu poderia fazer a diferença em sua vida.
Axo que fui tão persistente, tão profundo,e delicado, que ela decidiu me dar uma pequena brecha,tentei chama-lá de amor um dia,pelo whatsapp,ela achou estranho e se manifestou dizendo,AMOR!AI NOSSA! ,vi que faltava mais um pouco para poder até chama-lá por um apelido carinhoso.Na escola,eu sempre fazendo-a rir,sorrir,se alegrar,esquecer dos problemas,
más tinha momentos de relevo,foi ai que eu aproveitava o momento e,fazia o máximo possivel para conhece-lá mais e mais,desde seu gosto musical a hobs.