Está uma noite fria, estou sentada no banco de jardim á frente da minha suposta casa. Os ares de inverno são tão tranquilos e refrescantes que me embalam ao vento.
Não posso dizer que sou boa pessoa porque na verdade não me considero uma. Aos meus quatro anos levaram - me para um orfanato. Desde aí fui obrigada a levar a vida como um jogo, e eu jogo sempre para ganhar.
Tenho 15 anos e uma carinha de anjo, toda a gente se encanta pelo meu longo cabelo loiro e pela minha face reluzente. Mas só quem já passou por mim antes sabe como eu sou.
A minha primeira família de adoção devolveu me ao orfanato com a justificação que eu roubava e era mal-educada. Fui crescendo e os meus hábitos tornaram-se piores, desde sair às nove da noite e só voltar de manhã, fazer o que me apetecia sem que ninguém me parasse.
E a partir daí andei a saltar de casa em casa, de escola em escola, sem me conseguir afeiçoar a nada nem ninguém.
Á três meses fui colocada na minha 4ª família de adoção. Os Kidman são o tipo de família mesquinha que ninguém gostaria de ter. Claire e Bern têm dois filhos o Jason e o Joffrey.
Claire é daquele tipo de mulher quarentona que pára em frente ao portão dos vizinhos para ver se têm visitas ou para ouvir as suas conversas.
Bern é um homem por volta dos cinquenta anos, que é dono de uma cadeia de lojas de roupa para bebé, e que passa que o dia esfalfado no sofá sem fazer nenhum.
Jason e Joffrey são dois irmãos gémeos, que passam o tempo às turras pelo comando da televisão.
E depois apareço eu, Ash, a rapariga perturbada com uma infância descontrolada, que é ajudada pela sua nova família.
Passa uma aragem fresca e reconfortante, que me faz arrepiar a pele.
Do outro lado da estrada passam um gang de rapazes, prontos para fazerem porcaria. Um deles pisca-me o olho e eu desvio o olhar.
Está a fazer-se tarde. Dou um impulso para me levantar do banco, e encaminho me para a porta de casa.
Esta é a minha primeira fic espero que gostem ;) publicarei mais em breve see ya
YOU ARE READING
Hold me Down
Teen FictionAshley, uma rapariga inconsequente que não irá descansar até conseguir alcançar os seus objetivos. Quando alguém a conseguir parar poderá ser tarde de mais... (Esta história está protegida contra o plágio)