Lost

70 8 2
                                    

Levanto-me da cama onde me sentei á uma hora atrás, sou despertada pela voz alta e grosseira da Claire.

"- QUERIDA VEM JANTAR ! OLHA QUE ARREFECE..."

A minha casa tinha um cheiro diferente, um cheiro acolhedor e reconfortante, diferente. E as luzes, as luzes tão brilhantes como nunca tinha visto antes. Tudo tão bem e alegre... Mas o que se terá passado aqui?!

Olho para Bern e têm um sorriso de orelha a orelha ao comtemplar o jantar. Claire puxa uma cadeira e eu sento-me.

 Lanço-lhe um olhar confuso.

Ela sorri como nunca tinha visto antes, não daqueles sorrisos falsos como ela faz quando saímos do carro para entrarmos na escola. Mas um verdadeiro.

"-Querida, estamos no advento !"

Olho para ela confusa.

"- É a preparação para a chegada do natal! A nossa família sempre deu muita importância a esta época festiva. Vá come para depois me ires ajudar a por o nosso abençoado menino jesus á janela."

Á medida que Claire ia falando sobre este tal Natal "é tempo de estar com a família á lareira e de nos comportarmos bem"   os meus olhos iam se contorcendo cada vez mais.

Natal...mas quem é que quer saber do natal?!

Agora já percebo para que servia aqueles enfeites rascos e a pseudo árvore de natal, que o orfanato tinha todos os anos.


Depois de Bern limpar a travessa onde estava o perú, e lamber os dedos pegajosos pelo molho, levantámos-nos  todos e fomos para os respetivos quartos.


Cansada deste dia enfadonho, deito-me na cama e lembro-me dos desenhos e do rapaz do cabelo ruivo.

Pego no desenho amachucado.  A rapariga sentada no banco de jardim... aquela noite, aquelas árvores, sim, só posso ser... eu...

Fecho os olhos farta de pensar.

O "rapaz do cabelo ruivo" é o rapaz alto e bem parecido do gang, que me piscou o olho ontem á noite!



~ heyoo, eu sei que estive muito tempo sem escrever e peço desculpa por isso. Este cap está muito pequeno. Mas prometo que os próximos vão ficar ao vosso agrado.

-with love, maggs ~

follow me on instagram- maggs.xc // tumblr- maggsrivers.tumblr.com




Hold me DownWhere stories live. Discover now