♪Triiiim triiiiiim♪
Merda já é esse despertador, então vamos levantar, não mais cinco minutinho, não mentira vou me arrumar logo!
Ao chegar na escola, estava andando de cabeça baixa pensando o quanto podia estar em casa mas estava lá quando eu nada...
- OLHA POR ONDE VOCÊ ANDA SEU IDIOTA!!
Só gritei pelo momento de raiva que senti naquele momento, mas olhar para, Oque qui era aquilo? Um menino liiiindooooooo!!!!!!! Cabelos bem pretinhos, da pele mais clara mas n chega a ser tão branco, e aquele olhos que olhos bem azuis! Todo tímido ele olhou pra mim já com todos os meus matérias na mão.
-Desculpa, desculpa mesmo eu estou perdido sou aluno novo.
- Quem lhe deve desculpas sou eu! Prazer meu nome é Hanna e obrigada por ter pego minhas coisas.
- Prazer sou Rafael e por nada
- Então Rafael você precisa de alguma ajuda para se encontrar?
- Se caso você poder me ajudar vai ser muito bem vinda.
-Então, para onde você quer ir?
- Quero encontrar a sala do 9° ano B.
- Seriiiiiiiiiiiiooooooooo!!!!!!?????
- Sim, porquê?
Putz que sorriso tímido perfeitooooo
- Somos colegas de sala
- Ótimo, não vou ficar sozinho na sala
-Então vamos! mas e você já conhece o colégio?
- Não muito.
- Vem, vou te apresentar tudo.
Então fomos juntos conhecer todo o colégio, mostrei pra ele des da cantina ate a biblioteca e a cada coisa ele fica maravilhado enquando eu já estava acostumada com aquilo tudo, então paramos no patio e ficamos conversando por algum motivo nos chegamos cedo e deu pra nós conhecer bem. Ele é um aluno novo, veio do nordeste, não conhece muito de Brasília, ótimo vou levar ele para turistar por aqui, tem 14 anos faz 15 anos dia 11 de setembro, tem os olhos mais lindos que eu já vi, é muito simpático, misterioso, tímido e tem aquele cabelinho ai meu Deus, o que qui ta acontecendo comigo?
E então o sinal bateu fomos juntos para sala ele que levou minha mochila, bem cavalheiro. Já na sala sentou ao meu lado e de pouco em pouco fui apresentando a galera pra ele e tals e pelo o que eu vi não foi só eu que fiquei achando ele um príncipe encantado *risos* então a Lah chegou, mas chegou daquele jeito.
- Ooooiiiiiii minha turmaaaaaa favorita
-Ooiii Lah- falou todo mundo.
-Oi Lah, esse aqui é o Rafael o aluno novo
- Oi Hanna, prazer Rafael meu nome é Laura mais conhecida como Lah.
-Prazer Lah.
Laura não perdeu tempo e me puxou pro canto e falou:
-Pelo o visto escutou o que eu te falei ontem!
- Calma Lah. Foi só um incidente que aconteceu no inicio da aula e então começamos a conversar...
- Eitaaaa Hanna, não perde tempo miga que menino lindo! Se abre já chega dessa de procurar o príncipe encantado, por que acho que ele te encontrou primeiro!
- Ta ta Lah já entendi agora vamos sentar porque o professor chegou.
- Então ta bom vai lá sentar com seu príncipe
- Para de ser besta.
Então ela foi sentar com as meninas para fofocar como já sabia de tudo nem me enteressei pelas historias, fui sentar mesmo do lado do Rafa e então ficamos conversando e sei lá não seis e foi impressão ou não mas ele me tratava de um jeito meio diferente, ele era meio grosso e frio com as pessoas e comigo era a melhor pessoa do mundo!
O tempo foi passando e até que chegou a hora do intervalo levei ele para comer uma coxinha que só tinha naquela cantina meu Deus o que era aquilo e então se sentou na mesa eu, Rafa, Lah,Roberta, Vidoka, Ana, Ellian, Gus, Guto e Lucas. Todos receberam ele de braços aberto brincaram conversaram e se divertiram bastante mas ainda tive uma leve impressão de que ele ainda estava meio fechado e frio mas não teve um segundo que não olhasse para mim, todo mundo percebeu, fiquei meio envergonhada.
E o tempo foi passando e as aulas chatas começaram e lá vem redação o ultimo horário nossa odeio essa professora no meio da aula comecei a trocar bilhetes com a Lah e do nada receber um de olha de caderno diferente uma folha meio masculina estranhei mas quando abri não consegui des farsa o meu sorriso, ninguém nunca mais tinha me feito me sentir assim antes, só o Bruno mas eu coração nunca tinha desparado só com um bilhetinho, e por incrível que pareça só tinha escrito
"Querida Hanna, obrigada por ter feito tudo por mim hoje me ajudou bastante a me inturma apesar da minha timidez e me desculpa novamente pelo insidenre do inicio da aula e não quero que isso mude, se quiser conversar mais chama no meu wpp 61 5555-5555 e espero mesmo que esteja afim de conversar aguardo sua mensagem.
Beijos Rafa♥"
Meu coração, ele ainda colocou um coração no final? É isso mesmo produção? O que esse menino tem que meche tanto comigo, mas é claro que vou chama-lo ainda hoje no wpp e espero passar tardes conversando com ele e é isso que vou fazer, chamar ele para turistas comigo ele merece conhecer Brasília o novo lar dele! Então o sinal tocou quebrando toda minha linha de pensamentos, nem o vi na saida mas peguei o bilhete guardei no caderno e sai com o maior sorriso do mundo inteiro e no caminho pra casa contei tudo para as meninas e elas mandaram assim que chegasse em casa e pegasse no meu celular era pra mim chama-lo no wpp porque tem muita víbora de olho nele e era pra ele ser meu, um bando de bestas essas minhas amigas ate parece mesmo que ele me quer, mas cheguei em casa almocei e fui correndo falar com ele, com um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, eu sonho
Teen FictionO diário de uma menina que sonha, mas que vive a realidade, que tem problemas mas tenta passar por cima deles com um belo sorriso no rosto, que sonho com o amor de verdade, com amigos verdadeiros e para sua surpresa um ano que pode mudar sua vida po...