Aquele abraço ontem... O abraço apareceu que durou horas o mundo tinha parado em nossa volta e como se aqueles namorados a distancia tinha se encontrados pela primeira vez mas aqui é uma coisa mais seria, uma amizade de verdade. Todo mundo se comprimentou se abraçou e do aeroporto mesmo fomos jantar em um dos meus restaurantes favoritos o Flutuante, era no pontão meu lugar favorito em toda essa cidade e o lugar mais lindo... Eu e o Kevin não nos desgrudamos um segundo se quer e conversa vai conversa vinha e era assunto que não acabava mais. Depois disso fomos para casa e eles para dela pois tinham que descansar pela viajem mas eu não via a hora de amanhecer de novo e ir logo na casa dele revelo e poder curti muitos juntos.
Assim que deu 8horas eu me levantei e fui tomar café e me arrumar pois hoje teríamos um longo dia, as 9horas já estava indo ver o Kevin chegamos lá o dorminhoco ainda tava lá no decimo primeiro sono e de brincadeira pedi para Dona Raquel para ir acorda ele, ela deixou e lá vou eu na pontinha do pé.
-Bom dia, Bela adormecida!
-Não Não, a bela adormecida só acorda com um beijo e eu não ganhei o meu!
-Haja paciência Kevin,levanta vamos aproveita o dia.
-Não! Só com meu beijo.
Menino bobo, só ficou mais bonito e cresceu que ainda é o mesmo crianção que eu conhecia, isso me dar um alivio, então eu fui pra dar um beijo na bochecha dele e de uma vez ele virou e me rouba um selinho me levanto na mesma hora assustada e dou um tapa nele toda desnortia e boba!
-Kevin nunca mais faz isso!
- Agora sim sou a bela que pode acordar!Uê princesas nunca beijou pra tar tão nervosinha?
-Sim Kevin eu nunca beijei ninguém se é isso que você quer saber, esse tempo inteiro não deu pra mim te falar isso mas sua amiga aqui ainda é BVL nunca namorou diferente se você, desculpa!
E sai com raiva e ele ficou meio perdido com se tivesse feito a maior merda da vida dele. Ao chegar lá em baixo coloquei um sorriso no rosto e falei que o Kevin já estava vindo e me joguei na piscina para esfriar a cabeça. Meu coração estava acelerado e com um friozinho estranho na barriga mas ao mesmo tempo bom, nunca pensei que o Kevin pudesse fazer isso comigo, pensei que eramos só amigos mas acho que ele não pensa mais assim e pra ser sincera nem eu... Cortando meus pensamentos ele aprece do meu lado e pede desculpas e falou que não fazia ideia daquilo que para ele eu já tinha beijado por ser tão bonita e falou que só tem menino trouxa na minha escola e vida, então comecei a contar pra ele do Bruno e do Rafael e ele se estressou um pouco.
-Nossa Princesa, você merece algo bem melhor que esses dois canalhas, menino assim não merece mulher igual a você!
-Obrigada Príncipe.
-Ele mas de todos qual que você mais gostou?
-De nenhum dos Dois! Teve um terceiro que eu nunca contei pra ninguém...
-Huuum, posso saber o nome?
-Não, esse vai continuar em segredo foi minha primeira paixão e não gosto de falar nisso prefiro que acreditem que foi o Bruno!
-Ah de todas as minhas namoradas, nenhuma delas chegou aos pés de uma menina que conheci em Brasília, pena que o destino nos separou.
Meu Deus sera que ele esta falando de quem? E sera que é de mim?
-Mas Princesa, dos dois qual você mas teve vontade de ficar?
-Huuum, o terceiro
-Logo o que eu não sei qual é poxa, mas porque ele?
-Não sei, as vezes acho que sou trouxa no tempo ele tinha pedido pra ficar comigo mas não aceitei por simples e mera insegurança e eu era muito apaixonada por ele foi minha primeira paixão de verdade acho que ele não sabe disso até hoje... Me arrependo um pouco ao lembrar e me sinto mais trouxa porque sempre foi com ele que quis dar meu primeiro beijo...
-Ele sim é um cara de sorte! Mas porque não vai atrás dele então? Se ele te fez tão feliz!
Falei cochichando:
-Porque ele esta na minha frente!
Mas por algum acaso ele não escutou a mãe dele tinha chamado a gente ir almoçar logo, o assunto se encerrou ali e eu fiquei torcendo mesmo para ele não ter escutado. Então fomos para piscina nadamos, brincamos nós divertimos igual duas crianças relembrando os velhos tempos e o tempo apareceu voar e na hora que eu estava indo embora ele agarrou meu braço e me puxou para os braços dele, aqui sim eu sentia falta meu verdadeiro ponto de paz, e me abraçou e pediu desculpa de novo e falou pra mim corre atrás do meu príncipe encantado mas sabe ele que eu estava em seus braços.
-Hanna e para completar essa semana vou te buscar na escola, quero ver a cara desses babacas e rever as meninas
-Tabom estarei te esperando.
Ele então me deu um beijo na bochecha e eu entrei no carro e fui embora no caminha para casa meus pensamentos não paravam, hoje o dia foi cheio de emoções... E eu quero ele pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, eu sonho
Novela JuvenilO diário de uma menina que sonha, mas que vive a realidade, que tem problemas mas tenta passar por cima deles com um belo sorriso no rosto, que sonho com o amor de verdade, com amigos verdadeiros e para sua surpresa um ano que pode mudar sua vida po...