♥4♥

22 1 0
                                    


Nunca pensei que ir para escola podia ser tão bom, semana passada tivemos provas mal pude falar com o Rafa minha mãe ainda pegou meu celular ai isso dificultou por completo, mas essa semana já estamos livres, antes a gente se via todos os dias a tarde mas entrei na comissão de formatura ai tem reuniões de tarde ai complica bastante para nos vermos, mas hoje vou passar a manha falando com ele por que hoje a tarde a Roberta vem aqui pra casa, ela tem alguma coisa importante pra me contar to bem curiosa, mas também to doida pra ir pra escola ver ele, só um abraço já me faz bem.
- Hannaaaaaa!
-To indo!
É a Laura chegou, então vamos para escola.
A Lah sempre vem me busca e então vamos juntas e papiando pois não temos paciência para conversa pelo wpp, só confessei para Lah que estava começando a gostar do Rafa e acho que vou contar para Roh hoje quando ela vim, isso animou bastante ela, ao chegar na escola pensei que o encontraria todo para mim, mas a decepção veio com toda a força possível! Não posso ficar encantada por um menino que aquela garota vem destruir tudo! Ele tava atracado com a Maria Eduarda, poxa o que ela tem que eu não tenho?! Primeiro o Bruno e depois o Rafa eu pensei que com ele seria diferente, mas eu me esqueço que contos de fadas não existem e minha vida feita antes de dormi nunca vai acontecer! Meu mundo desabou ali mesmo, a Lah assim que viu ficou muito revoltada e olhou pra mim e viu que eu estava em cacos, mas porque isso? Bem no lugar aonde nos conhecemos bem na frente nos nossos armários, eu sempre tenho um pouco de esperança mas me decpeciono, sai correndo pro banheiro e a Lah foi atrás de mim e ficamos lá conversando eu quase chorei mas do nada a Vidoka chegou lá na maior revolta e falando:
-Amiga você ta bem? Eu vi o que o Rafael fez? Eu sei que você não me contou mas eu te conheço tava meio encantada com ele! Pensei que ele seria diferente, mas não deixei barato.
- Como assim vida? O que você fez?!
- Por isso eu gosto dessa menina tudo que eu não faço ela faz por mim.
- Quando tava indo beber água vi ele e a Maria Eduarda agarrados aos beijos e então cheguei lá atrapalhei o beijo todo empurrando ela para trás, então ela olhou pra mim com ridícula apesar que já é o normal dela e falou " O que você quer, Alicia?" eu respondia " Quero que essa palhaçada acabe agora isso é uma escola não um o local do seu trabalho né gata" o Rafael só ficou olhando com uma cara de timidez misturada com raiva e então ele se virou pra mim e perguntou " cadê a Hanna? Ela viu?" todo desesperado eu só falei e sai " Ela ta em um lugar onde você não pode ir que você nunca mais deverá ir, todas nós nos enganamos com você! Babaca igual o Bruno! Nunca mais apareça na vida dela!" e vim correndo te falar hoje você nem vai sentar perto dele.
- Hoje nem nunca! Lah cadê aquele meu batom vermelho?
- Ta aqui, pega!
- Agora sim chega lá poderosa gata pois ninguém morre de amor!
- Ninguém mesmo! E eu não vou ser a primeira!
A aula acabou e eu passei o dia evitando ele, mas de vez em quando eu olhava pra ele e ele estava me olhando com um olhar triste isso acaba comigo mas ele que quis assim não tenho um pingo de culpa dele ser um idiota,babaca. Na hora da saida ele veio correndo trás de mim quando eu estava sozinha:
-Hanna por favor espera!
-Esperar pelo o que Rafael? Para você me magoar de novo!? Serio mesmo achei que você seria diferente do Bruno te contei minha historia toda confiei em você para fazer igual ele? Me trair pela Maria Eduarda!? Me poupe de desculpa esfarrapada que eu já conheço! Tchau Rafael nuca mais olha na minha"
-Hanna me desculpa!
E falando bem baixinho para mim não escutar ele disse
- Perdi a menina da minha vida, mas a culpa não foi minha
Eu nem dei ouvidos e sai mas antes virei e disse
- Quando um não quer Dois não beijam!
E fui para casa arrasada, mas que bom que a Roh vinha pra ca hoje se não ia me afogar em chocolate!
Deu 14 horas e ela chegou fiquei muito feliz, assim que entramos no meu quarto a Roh já foi falando:
-estou namorando com o Ellian!
-Oi? Calma, me conta tudo, como foi isso?
- Ele me chamou pra ir na sorveteria e eu fui tipo pensei que seria como amigos mas no meio na conversa ele me entregou o fone de ouvido e falou sempre que escuto essa música eu lembro de você e lá tava passando " pensando em você do pimentas do reino" e Hanna você sabe o quanto eu amo essa música!
-Sim eu sei, você sempre quis que o menino que você gostasse a declarasse pra você, pera Roh você ta gostando do Ellian?!
- Ai Hanna acho que to sim, eu to bem encantada com ele sei lá é um fofo e ainda me declara essa música e então deixa eu continuar, ficamos ouvindo a música juntos e conversando e do nada ele tirou uma caixinha e era um colar, esse que to usando de coração e se ajoelhou no meio de todo mundo e me pediu em namoro! Nossa foi lindo.
- Nossa amiga, que perfeito um verdadeiro sonho, felicidades amore, pelo menos com uma de nós tudo da certo!
-como assim gata? O que aconteceu? Tem haver com o Rafael?
- Sim amore tem! Ele ficou com a Maria Eduarda hoje na minha frente ai que raiva não quero ver ele nunca mais!
- nossa amiga que babaca! Você merece coisa melhor mas jurava que ele ia ser melhor que o Bruno! Quer saber vem vamos fazer compras isso anima toda agora.
-Isso mesmo amiga vamos, esquecer aquele idiota por um momento!


Sim, eu sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora