♥3♥

25 2 0
                                    

Sobre a conversa ontem, super perfeita ele é um verdadeiro fofo, muito educado e o mais incrível somos praticamente vizinhos, marcamos de turistas hoje pela cidade para ele conhecer algum dos pontos mais bonitos de Brasília e tirar a tarde para conhece lo melhor, por que não?
E foi passando a aula eu não prestei atenção em nada, nada mesmo só estava fazendo lista de lugares que ia levar, para ele tirar foto mostrar para os antigos amigos, nas melhores sorveterias em tudo lugar mas também não parava de ouvir "é hoje que você perde esse BV" "finalmente vamos mostrar pro Bruno o que ele perdeu" " novato arrasando os cores" amigos as vezes são bem inconvenientes e no meio da aula de geografia recebi um bilhete da Roberta escrito:
"Presta atenção na aula menina, mentira mas me conta mais, vai mesmo sair com o novato? Fiquei com preguiça de ler as conversas do S.O.S AMIGAS"
"Sim Roh, vou sair com ele mas para mostrar a cidade ele tem que conhecer o novo lugar aonde ele mora gata?"
"É claro miga, vai que rola ate uns beijinhos ta na hora de desencalhar"
Peguei o papel e amassei e joguei na cabeça dela falando baixinho "otaria" e aquele não foi o primeiro e nem o ultimo bilhetinho que recebi o povo que gosta de me encher o saco nunca vi, mas para ser sincera eu tava nervosa e bem anciosa, nunca tinha ficado tão assim perto de um menino isso era tão estranho mas tudo bem.
Chegou o final da aula ele veio logo falar comigo, subimos juntos para casa já papiando passamos na minha casa e troquei de roupa e deixei meus matérias e logo ele fez a mesma coisa, então pegamos um taxi e o levei no plano e ele ficou encantado, tiramos muitas fotos, rimos bastante. Logo avistei o melhor lugar do mundo o Congelado a melhor sorveteria que poderia existe falei para ele pra descansamos um pouco e ele tinha que esperimentar aquele sorvete, ele concordou e fomos para lá e conversa vai conversa vem ai ele entra em um assunto meio chato.
-Hanna que sorvete maravilhoso
-Pois é também amooo aqui
-Devemos vim mais vezes
-Claro!
-Mas Hanna a gente falou de tudo hoje, mas posso te fazer uma pergunta?
-Claro Rafa
- Você ta namorando?
Meu Deus porque esse interesse?
-Não, na verdade eu nunca namorei... E você namora ou já namorou?
-Não to namoramdo, mas já namorei mas foi uma decepção!
- uê mas porque?
- Poxa, gostei dela com todas as minhas forças e ela simplesmente me traiu... Foi com ela meu primeiro beijo, minha primeira paixão e minha primeira ilusão... E você como foi seu primeiro beijo?
Putz lindo tinha que pergunta isso mesmo?
-Então Rafa... É que eu não dei meu primeiro beijo ainda... Era pra ter acontecido com um menino que eu achava que estava afim mas só me enganei tínhamos marcado de ficar em uma festa e ao chegar lá, ele tava aos beijos com outra menina e logo a Maria Eduarda uma menina que ele sabia que eu não gostava e ela não gostava de mim, depois desse dia nunca mais senti nada igual com ninguém meio que me tranquei...
- Ele é uma babaca! Meu Deus como alguem pode te perde? Uma menina tão...
- Tão o que?
- Linda!
- Obrigada!
Cara que vergonha, então mudamos de assunto e voltamos a andar esse assunto me deixou mexida sei lá, ele me falou ontem que não tinha costuma de elogiar as meninas porque tinha vergonha. Só elogiava as que mereciam mesmo e nossa que fofo...
Chegou a noite, eu já estava em casa deitada quando meus pensamentos tomaram conta de mim
"Como? Ele tem essa magia toda sobre mim, e eu achei que algum dia podia estar apaixonada pelo Bruno mas me aparece o Rafa todo no seu jeito nunca tinha conhecido um menino igual a ele como ele consegui? Me ganhou tão fácil de uma maneira tão diferente, o olhar dele me derrete e não é por nada mas aquela boca bem vermelhia de um jeito tão gostoso me faz pensar " vem e me beija" mas isso nunca vai acontecer ele tem todas em suas mãos ate a gostosa da Vanessa ele nunca vai querer uma menina simples igual eu nossa mas o que aquele menino tem, que nenhum tem igual o jeito de falar andar, jogar o cabelo, de me olhar com aquele sorriso meio tímido me ganha de um jeito, que eu acho que agora eu descobri de verdade o que é paixão, não um jogo de amor igual com aquele babaca, nossa e na hora que ele ficou com raiva do Bruno meu coração chega deu um pulinho sei ele meio que ficou com ciumes e foi tão perfeito... Eu não me portuária se meu primeiro beijo fosse com ele"

Sim, eu sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora