4 anos depois

103 5 2
                                    

4 anos depois aqui estou eu 18 anos de idade , depois que fiz o cover fiquei conhecida ,não como a Demi ,mas eu chego lá (você não perde por esperar; 3) fiz algumas aberturas de shows bem legais, com luzes fortes , e gritos estou surda do meu ouvido esquerdo e quase sega do olho direito , na real me sinto como a Mia de "o diário da princesa"um dia uma adolescente normal no outro uma princesa.(eu estava assistindo o filme enquanto escrevia) e tudo isso graças ao bem dito homem ou mulher que crio os covers, muito obrigado senhor por colocar essa criança ao mundo , se não eu estaria comendo DORITOS arriada no sofá assistindo"P.S eu te amo" chorando por não ter um namorado, bem eu ainda choro por não ter um namorado mas pelo menos canto em vez de engordar com o Doritos ...
-Kate tenho uma ótima notícia .disse meu empresario Ronald
-qual é .eu disse.
-você foi aceita no teste da série you and i , ganhou um dos papeis principais ,você é a Anna .
-o quê . Ahhhhhhhhhhhhhhhh.mentira ,mentira ,mentira.Pulei encima dele .
-verdade , escuta nos vamos conhecer o elenco amanhã o roteiro é :

Taylor(adivinha quem faz o Taylor) era um daqueles que as pessoas concideravam "nerd"mas cansou e com uma ajudinha do seu amigo Caio virou o mais gostoso da escola, so não esperava que uma garota rebelde e não arrumadinha como todas as outras fizesse aquele nerdinho apaixonado voltasse por causa dela , se passa em um colegial, e o melhor de tudo.
-o quê? eu disse.
-e um musical .
Fui dormir tão feliz eu queria ser uma grande cantora eu ia ter minha própria guitarra personalizada. Bem a minha cara mas eu não imaginava que encontraria o amor da minha vida.

fallin ' for youOnde histórias criam vida. Descubra agora