-você gosta de meias trocadas com bolinhas.
Você gosta da sua pizza fria eu acho isso quente .
Você gosta de nadar a noite quando a lua está cheia.
Você acha que isso te torna estranha, eu acho isso legal.
(Fallin ' for you ) R5E EU ACERTEI
estavamos de baixo de um tipo de arvoré ,encostados no tronco dela
nos riamos e conversávamos, mais que o normal ,Estavamos apaixonados, ele ia me beijar foi se aproximando é...
-bang.
-o quê? eu disse assustada .
-bang.
Acordei com pedrinhas batendo na minha janela.
Eu levantei abrindo a cortina .Era ele.
Estava com as bicicletas que pegamos ontem praticamente apoiado nelas com o cabelo ainda desarrumado de calça jeans e uma blusa desta vez com mangas longas.
Não sabia se ficava feliz ou triste com isso .
Triste :não dava mais para ver os musculos dele.
Feliz:meu pai iria me deixar em paz é ele ficava muito mais gato com essa blusa cinza.
Fiz o sinal para ele esperar
Prendi o cabelo em uma traça embutida ,coloquei minhas botas cinzas mas super fofas, e meias de lãn fina brancas por cima da calça jeans pois ,devia estar fazendo frio para ele usar blusa de manga.
Nem me pergunte como concegui fazer tudo isso em 2minutos . (ate pq a autora tbm ñ sabe ; )
peguei meu moleton e a bolsa preta e sai de fininho para que meus pais não me ouvissem saindo .-oi kat.
- oi Ross .Saimos andando cada um levando sua bicicleta
-então me conta mais sobre você. Ele disse .
-hum ... Eu tenho 18 anos nasci no Brasil em 23 de julho meus pais se mudaram para EUA quando eu tinha 14 anos e foi quando conheci sua irmã .
-minha irmã ?
- É .eu fazia a aula de dança na mesmo sala que ela .
-no The Rage ? ele perguntou.
- sim. Eu respondi.
- eu também fazia aulas lá.ele disse.
-sério, como e que agente não se esbarrou antes?
-sei lá talvez fosse para acontecer agora.
-É, mas e você .
-Eu tenho 18 também mas vou fazer 19 em dezembro
nasci no Colorado mas mudei para o Canadá sou o segundo mais novo da família e tenho 3 Irmãos e uma irmã . Ele disse.
- eu já passei diversas vezes na frente da sua casa como nunca nos vimos ? Eu disse.
- a espera você era a baixinha de cabelos cacheados que ficava gritando thau thau o tempo todo.
-É era eu sim . Mas eu não so baixinha. Me acha baixinha? Perguntei me analisando.
- não ,claro que não ,você era baixinha agora você está está
... linda.Ele falou baixinho mas eu consegui ouvir perfeitamente, e estavamos em um silencio assustador então resolvi cortar da forma mais idiota possível.
-como vai a sua mãe? quer diser não a vejo a séculos.
- ela esta bem.E silêncio constrangedor de novo. E ficamos assim até chegar a uma árvore depois de entregar as bicicletas de volta ainda faltavam 2h até as gravações da primeira sena começar ,então sentamos em um banquinho perto de uma árvore parecida com a do meu sonho na verdade.
Não sei se devo ter maus ou bons precentimentos sobre isso.-olha vamos fazer um jogo a cada coisa que eu disser de mim você me diz outra sobre você so para ficar mais justo. Ele disse.
-ok. Eu respondi
-Meu nome do meio e shor .ele disse .
- o meu e souza .
- souza ?
- É e mais comum no Brasil.
-tenho uma banda .ele disse
-toco guitarra .eu disse.
-SÉRIO ??DISSEMOS JUNTOS.
- nunca imaginei que você tocasse guitarra. Ele disse
- nunca imaginei que você tivesse uma banda formada por seus irmãos e o Ellington.eu disse.
-como você sabe disso ?
- Rydel e uma tagarela. acaba contando mesmo sem querer.Nos dois rimos como no meu sonho.
-gosto de amarelo. Ele disse .
-gosto de lilás.
- jura não gosta de rosinha .
- na verdade não tenho problemas com pessoas que gostam de Rosa só que não queria ser como as outras garotinhas do meu colégio que eram todas obsecadas por rosa na verdade me considero diferente.
-um diferente Rebelde ?
- sim e não , um diferente que me define eu acho mas não é todo mundo que entende. Eu disse
- eu entendo e gostei, parece que você e o tipo de pessoa que sempre vai ter novidades como um parque de diversões, e eu não sou do tipo que quer ficar parado em uma coisa só. Ele disse.
- isso inclui garotas ?
- depende da garota.
- se for uma garota como eu por exemplo?
-Eu ficaria por perto. Ele disse com o sorriso mais sedutor que existe.Meu deus oque isso significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
fallin ' for you
FanfictionKatherine claud era uma garota comum com uma vida comum , ate enviar um vídeo cover de lean on da major lazer no youtube que modificou toda a sua vida , se tornou uma cantora famosa e foi escalada para uma serie ( you and i ) com um co-star inespera...