Vou poupalos da minha rotina diária e pular para a parte que enteressa .
Eu sai do estudio onde estava direito para "o lugar" onde vamos conhecer os atores da série, mas quando chegamos lá não fiquei muito emprecionada pois era um estudio simples e poucos que estavam lá usavam roupas simples, concordo porque sou do tipo despojada até porque não era o oscar so apresentação dos atores da série , , então lá estava eu com uma calça jeans estilo rasgadinho azul , uma blusa branca folgada e um all☆star cano alto, é vi o diretor vindo em minha direção-vejamos nossa nova Anna, bem vinda Katherine , chegou cedo . Ele disse .
E deu para perceber não tem ninguém aqui , ta tão vazio que parece que vai ter um ataque da atividade paranormal. Pencei-É pensei que chegaria atrasada pra falar a verdade . Eu disse fingindo estar calma com a situação.
-Sente naquela cadeira que eu vou conversar com o seu empresario.
É o quê meu tio?
-tudo bem. eu disse
Sentei e fique mechendo no celular jogando flapbirds e vou te falar o joguinho irritante ,tive vontade de jogar meu celular no chão 4 vezes , não passei de 6 no record.auguns figurante s chega- ram para tentar ensaiar logo a primeira sena , parecia ser legal-Katherine , venha conhecer auguns dos nossos personagens.
Aleluia .Obrigado senhor.
-essa é Alice Thatyn vai fazer a melhor amiga da Anna Stephenie.
-Oi sou Alice sou a...
- Katherine claud . Você é famosa vi seu cover.
Gostei daquela garota .
-obrigada .
Ela foi so a primeira de , os atores figurantes a produção e nada do cara que ia fazer o Taylor chegar .
Até que aporta bateu atrás de mim e ouvi auguns passos .Queria ter escutado só isso mas não resisti .-Olá Ross , chegou atrasado. O diretor disse.
-Tive uns problemas no caminho mas consegui chegar .
-tudo bem ,quero que conheça todos mas principalmente a kat . Ficou famosa através de um cover e é brasileira.
-puxa ,dei sorte!
Oi? Não entendi repete?-Kat esse e o Ross ele fará o ...
Não não não .pensei
Taylor .o diretor terminou .
Droga.Quando me virei lá estava ele , loiro , estava com uma calça tipo a minha mas com verdadeiras brocas no lugar do joelho , uma camisa sem manga exibindo seus músculos com skate na mão.
-Oi sou Ross lynch.disse ele estendendo a mão.
Ross o quê?
- Oi sou Katherine claud. Eu disse apertando a mão dele .Senti um choquinho quando toquei nele acho que ele sentio também pois recuou a mão .
Ele me olhou dos pés cabeça de um jeito que me senti sem graça .meus cabelos eram andulados
Eu tinha corpo e era alta não mais que ele .Mas já tinha feito isso com ele e tinha que adimitir ele servia para o papel de "o mais gostoso da escola"
-Ah... Você me dão licença?Eu disse.
-tudo bem .disse o diretor.Sai praticamente correndo peguei meu celular fechei a porta e disquei o primeiro número do meu favoritos depois da minha mãe .
- alô. ela disse
-Rydel Marry lynch porque não me disse que tinha um irmão?
Gente se gostaram do cap deixem uma estrelinha .
Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fallin ' for you
FanfictionKatherine claud era uma garota comum com uma vida comum , ate enviar um vídeo cover de lean on da major lazer no youtube que modificou toda a sua vida , se tornou uma cantora famosa e foi escalada para uma serie ( you and i ) com um co-star inespera...