- Ai mais que merda ,quem é ela. Eu perguntei a Rydel .
- ela é a ex do Ross e do Rocky.
- o quê? Como ela pode ser a ex dos dois ao mesmo tempo ? perguntei.
- e uma longa história um dia te conto.
-Um hum. Para onde está me levando?
- para o estudio vão fazer as roupas da Anna .
- tá e ?
- E, você é a Anna então precisam das suas medidas , tá lerdinha em amiga .
- é nos temos o mesmo grau de demência então nem vem com essa .
- quando você nasceu o médico te deixou cair de cara no chão sem querer ,por isso seu cérebro é meio amassadinho. Não dá pra pensar direito . Rydel falou em quanto eu ria quem tem melhores amigas sabe diferenciar quando ela brinca ou fala sério quando ela é sincera ou mente.
- Rydel , katy suas vacas procurei vocês por umas 2h tô tonta . Disse a Lori , a Rydel me apresentou a Lori, a Alexa e a savannah quando eu tinha 14 anos elas são minhas melhores amigas até hoje é meu sonho virou internar todas elas em ospicio de adolescentes se é que isso existe.
- eu disse o estudio gigante a direita . Respondi .
- Então provavelmente eu fui para a esquerda .
- é claro que você foi para esquerda. A Lori era artista olímpica ou algo desse tipo ela era ótima mas parou de competir não sei por que mas ela está meio zonza desde então isso preucupa nos 3 o tempo todo.
- eu não tenho nada para fazer então eu vou com vocês pra opinar . A Lori disse
-mas você veio sozinha até aqui , tipo sem ninguém . A Rydel perguntou.
- claro eu tenho 18 anos não é obivio.
- quem veio com você . Perguntei meio que afirmando .
- a savannah .ela respondeu .
- é onde ela está ?
- atrás da árvore .
- por quê ?
- porquê eu queria provar que consigo ir aonde quiser sozinha . A Lori falou .
- savannah já sabemos qie você tá ai. Rydel disse.
A savana saio de trás da árvore com uma cara de culpada .
Olhamos as duas para ela olhar: sim você e culpada .
- ahh foi mal eu só queria ajudar. -Olha esquece isso e vamos logo ver a minha roupa antes que me demitam antes de eu começar a trabalhar pode ser ?
- pode!! Elas falaram juntas . (lembrei da propaganda da pepsi).
- Lori vai na frente. Eu disse .
- por quê ?
- porque você quer provar que concegue andar sozinha então vá na frente é nos guie !
Eu e a Rydel sorrimos sinicamente .
- tá mas como eu vou saber onde é?
- é so achar um lugar gigante com o nome "estudio" na frente .
- ok
Em quanto a Lori saio na frente pegamos a savanha .
- não pense que vamos esquecer isso . Eu disse .
- vamos ter uma looonga conversa. Rydel disse.
- ótimo . A savannah disse.
- Achei . A Lori disse entrando .
- graças a Deus eu não queria ser demitida é ...
- vamos embora kat. A Rydel disse.
- porquê ?
- porquê eu quero te mostrar uma coisa lá fora . Como eu disse no começo da história quem tem melhor amiga sabe diferenciar quando ela brinca ou fala sério quando ela é sincera ou mente, é eu sabia que ela queria incobrir
algo então as impurrei para trás e vi .A morgan beijando o Ross.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fallin ' for you
FanfictionKatherine claud era uma garota comum com uma vida comum , ate enviar um vídeo cover de lean on da major lazer no youtube que modificou toda a sua vida , se tornou uma cantora famosa e foi escalada para uma serie ( you and i ) com um co-star inespera...