como se fosse um sonho (capitulo 3)

55 5 0
                                    

Depois de ficarmos noivos, eu e Edu fomos à um restaurante muito bom, depois ele me levou em casa.
Parece que essa noite eu não vou conseguir dormir, não consigo parar de pensar em como meu dia foi especial hoje, e tudo isso por causa de Edu que é um verdadeiro príncipe encantado, nossa ele é perfeito, toda garota deve querer ter um desse, mas eu sou a mais sortuda de todas por ter um menino que me trata tao bem e que me ama.

Depois de muito esforço consegui dormir, até sonhei me casando. Não vejo a hora de marcarmos da data do casamento, quero muito me casar o mais rápido possível. Acabei de acordar e já são 09:50h é que eu sempre gosto de acordar mais cedo que esse horário.
Estava criando forças pra me levantar da cama quando ouço meu celular tocar, era uma mensagem do Edu que dizia:

-meu amor, marquei um jantar na minha casa para você conhecer meu irmão que chegou de viagem hoje, e como vamos nos casar quero que todos conheçam minha linda noiva.
Um beijo do seu querido noivo.

Nossa ele é sempre tão fofo. Mas como será esse irmão dele? Edu sempre falou muito bem dele, já o pai deles diz que o irmão de Edu não tem juízo, que faz as coisas sem pensar nas consequências. O que importa é que vou conhecer meu cunhado que divide opiniões, mas só vendo pra saber.

Agora são 18:00h, estou me arrumando para o jantar. Com uma blusa branca com uma jeans por cima, uma saia preta meio desfiada e uma sapatilha rosa. Com o cabelo solto, e já estou pronta, agora é só esperar meu amor.

...

Acabei de chegar na casa do meu noivo, sento no sofá da sala com ele, quando eu vejo um garoto saindo de um dos quartos da casa, mas não era um simples garoto, era muito lindo e tinha um jeito bem marrento, mas que combinava muito com ele.

Fomos jantar e depois todos ficamos conversando na sala, e uma coisa que me incomodou bastante foi que Victor (o irmão do Edu) não parava de me olhar.

O tempo passou e eu fui em bora.
Quando cheguei em casa fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, e pior eu fiquei pensando no Victor, mas calma que eu não querendo nada com ele, nos somos apenas cunhados... Será?

coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora