viagem- parte 1 (capítulo 6)

29 3 0
                                    

Minhas malas estão prontas, vamos para o Rio de Janeiro.
Coloquei um macacão azul meio curto, maquiagem sempre, cabelo cacheado e solto, sapatilha preta, e alguns acessórios.

Me despedi de minha familia e fui para a casa de Edu, quando cheguei lá Victor me mandou entrar, fiquei meio insegura mas entrei. Todos já tinham ido, estavam apenas eu e ele, me olhando com aquele sorriso malicioso, mas eu estava disposta a fazer o que fosse preciso pra não cair na tentação de trair meu noivo.

-Victor, fique longe de mim o maximo possível, para outro cômodo da casa, pois não quero que aconteça mais nada entre a gente além de amizade.

-nossa patricinha, ta toda nervosa, vai dizer que você não gostou? -ele falou se aproximando.

-não, eu não gostei mesmo, eu amo meu noivo.

-qual o problema? Ninguém vai saber, esse é o nosso segredo. E que tal aproveitarmos porque nosso vôo ainda vai demorar. -ele falava com um olhar tentador.

Ele foi se aproximando cada vez mais de mim, por que é tão difícil resistir a esse garoto?
Ele mordeu meu pescoço, depois me beijou, não deu pra segurar a vontade louca que eu tinha de agarra-lo mais e mais. O puxei pela gola da camisa azul marinho que ele estava usando, e quanto mais ele me beijava, mais eu queria que ele não me soltasse.
Fomos para seu quarto, e lá continuamos a nos pegar. Depois de algumas horas tivemos que nos recompor e ir para o aeroporto.

Chegando lá vi que não tinham tantas pessoas como eu imaginei, me sentei ao lado de Victor, coloquei meu fone de ouvido e aleatoriamente parou na música "namaste"(pollo), até parece que a música foi colocada de proposito pra mim, no refrão dizia:
"Ela quer maloqueiro, quer vagabundo, toda perdida então se joga no meu mundo"

Não podia ficar pensando nessas coisas, então coloquei uma de "Jorge e Matheus" porque gosto de sertanejo.

Enfim chegou a hora, eu e Victor entramos no avião.
Fiquei pensando no que vi mais cedo, Victor deu em cima das funcionárias do aeroporto, eu não fiquei com ciumes, Victor é meu amigo agora, e esse fim de semana com meu noivo e sua familia tem que ser perfeito.

Estava lendo um livro, quando senti os lábios de Victor de encontro com os meus.

-você está maluco?! Alguém pode ver.

-e daí? É fingirmos que somos namorados. -ele falou na maior cara de pau.

-até parece, se você não entendeu ainda eu vou repetir EU SOU NOIVA DO SEU IRMÃO!

-ta bom entendi, eu não sou burro que nem você não!

-ai cala a boca seu idiota, me deixa em paz.

-tem certeza que quer ficar sem mim? Olha você pode se arrepender. Mas tudo bem, quando sentir falta eu estou a disposição, não demore muito pois a fila anda. - ele falou daquele jeito malandro dele, e piscou pra mim.

Preferi ficar quieta, melhor parar por aqui.
O silêncio tomou conta de nós, não vejo a hora de chegar, ainda bem que é só um fim de semana, não sei o que seria de mim se tivesse que aturar conviver diariamente com Victor como se nada tivesse acontecido, odeio enganar o Edu, ele é tao fofo comigo, e agora que estamos noivos eu o traio, no que eu me tornei? Eu nunca o traí e agora não consigo me controlar.

coração vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora