Alguns fantasmas e as novas amizades

65 8 1
                                    

Pov anelle

- Não vamos na cantina? - A latina sobre salta a sobrancelhas.

- Não, vamos comer fora temos tempo. - A loira rir de canto.

Karen é legal é bonita,
acho que deve ter homens aos seus pés, mas ainda não sei, se posso ser mais que só colegas, ela definitivamente é carismática.

- Você nem me falou qual seu curso, me diga qual é? - Olha para minha pessoa com uma cara bem peculiar.

- Eu faço arquitetura e você? - fala com um olhar singelo.

- Relações internacionais - Me da um sorriso amistoso.

- Wow! parece ser muito legal - faz uma cara de surpreendida.

- Você acha que tenho aparência para que curso? - Ela sorrir para mim, por meu espanto, e completa sua fala. - Por quê você não tem cara de arquitetura. - tom de sarcasmo.

- Sei lá! Moda por exemplo - risos

- Você tem cara de música. - esta rindo muito de mim.

As duas gargalharam até que chegaram em um restaurante de comida mexicana.

- Quantos anos você tem? Desculpa! se for abusivo demais a pergunta - seu rosto abaixou um pouco.

- Que nada! Eu tenho 19 e você? - sorriso amistoso.

- 20 anos de pureza e graciosidade. - Fala em ironia pura.

- Você não é caloura? - expressão seria.

- Ah! Não, tô no 3 bimestre moça. - falou em um sorriso maroto.

O que te fez escolher Boston? Tipo aqui. - Ela me interroga novamente.

- Na realidade foi tiro pra todo lado, eu passei em mais duas, uma no Brasil e outra na Espanha. - Falo tímida pois, acabei de parecer uma nerd.

- Nossa! que nerd à senhorita é. - risos de sarcasmo.

-E você, tentou outras?

- Sim, so que essa é mais perto da minha família. Eu pensei se sair por esse mundão, mas não seria capaz de me afasta dos meus tesouros. - Ela fala e sinto uma pontada de melancolia em sua voz.

- Vamos pedir o que ? - falo fugindo do assunto, vai que ela pergunta sobre a minha família.

- Tacos é mais rápido. - ela respeito meu espaço.

-.Sua família mora a onde ?- perguntei super curiosa.

- Miami, região litorânea, há mais tranquila. - Ela sorrir

Chegaram os tacos, que estavam uma delícia, conversamos de tudo um pouco, pulamos sobre família e claro varios risos, conversas aleatórias trocaram números e fui ao dormitório.

Eu não teria mais aulas, então decidiu ir ao dormitório organizar e conhecer minha companheira de quarto, isso seria novo para mim, uma realidade que eu nunca tive. Dou graças por ter esses momentos normais de qualquer pessoa na minha idade.

Colocou o fone ouvido e começou a ouvir bachata.

... Pero Creo que es mejor
Que entiendas de una vez
Que tú y yo, ya no
Lo siento, pero todo se acabó
Tú y yo, ya no
Ya nada queda entre nosotros dos
Despídete...

Levou um susto quando uma jovem entrou, acompanhada de um rapaz, deixando a bagagem no chão.
Ele era alto, cabelos castanho mel, barba mal feita, corpo escultural à camisa estava colando no abdômen e pra terminar minha tortura ele tem olhos azuis.

Uma Garota Sem Medo Onde histórias criam vida. Descubra agora