Eu amaria como se fosse meu.

27 5 0
                                    

Mais que inferno, essa mulher ainda vai me matar. Me seduziu, excito e agora estou aqui em plena 22:00 pensando o quanto seria bom ela no capô daquele carro, sem roupas, de quatro entre outras mil posições... Enorme droga aquele perfume, aquelas curvas, aquele sorriso lascivo e a cada dia essa mulher me impressiona.

- Ronald? - Saiu do meu mundo particular pornô quando a Cecilia aparece, me obrigando a vira pro lado e esconder a ereção.

- O que deseja senhora? - Faço uma reverência com a mão em cima do meu pênis.

- Me leva no campus, aquela vaca saiu para um encontro com meu irmão, então por favor!? - Ela faz uma cara meiga que não tem como resistir.

- Pega vai lá para o carro vou te levar. - Dou a chave pra ela com pretexto de tomar banho, só para me masturbar e passar o êxtase em que ela me deixou, esse tipo de atitude dela nunca esperei o que me deixa curioso a saber o que mais ela esconde. Minha ereção não durou muito quando me toquei que ela foi com o Marcus e isso me deixou mal humorado.

Atravessei a rua, acho que nunca estive tão mau humorado, com mulher generosa tudo pode mudar está noite.

- Sua amiga saiu com o Marcus. Hum. - Falo gélido, colocando a chave na ingniçao.

- Sim. Ele pediu hoje de manhã, enquanto você fazia seu showzinho de músculos. - Ela fala venenosa.

- Vamos logo para o campus, já você relaxa.

- Obrigada! Maninho. - Da um beijo na minha bochecha.

(...)

Estava pronto para me jogar na cama e dormir. O que não seria impossível, logo eu iria apagar e sei la... Esquecer o quanto eu estou de ego ferido por cair na lábia dela.

Como nada e perfeito a campainha toca...

- Oi...

- Ei cara? Quer ir com a gente numa festa em Boston.

A gente tenta, mas o diabo tenta também...

Essas festa no centro era bem barra pesada, mas libertinas possíveis dês de sexo explícito, drogas e gente de tudo quanto é buraco de Boston. Festas assim só bebo mesmo.

Não levei muito tempo para chegar na boate e nem para entrar, tem suas vantagens ter conhecidos.

Jogamos conversa fora, bilhar e muitos micos. Até então estava bem disperso do assunto, claro até tocar na ferida.

- Cara, nem acredito que seu irmão namora aquela gata da Cecilia. - Peter fala meio alegre pelo álcool.

- Acredite, nem sei como ele teve essa proeza. - Josh sorrir.

- Tavares é um cara legal, se não fosse Cecilia não escolheria ele. Aliàs ela sabe diferenciar babacas como você Peter. - Falo aborrecido pelo menosprezo que ele fala de Tavares.

- Isso é bom ne, agora quem não sabe diferenciar as coisas é Anelle que deu a chance para um babaca como você. - Rosna como um cão.

- Ela não é do meu interesse no aspecto relacionamento sério. - Falo o máximo possível orgulhoso.

- Sério? Que otimo, então não vai te incomoda, se eu seduzir e comer ela ne. - Fala hostil e isso me causa enjoou.

- Vai levar um soco daqui se não calar a boca Peter. - Me levando

E meus amigos o tempo fechou

- Se acalmem meninas. - Josh rir nervoso.

- Ela não é sua para você fazer algo contra.

Uma Garota Sem Medo Onde histórias criam vida. Descubra agora