Qual dos dois?

25 6 0
                                    

Hey guys! Capítulo novo para vocês, advinha so galera tive ajuda de um amigo, meus muito obrigado! Há Matheus Vinicius 😊

Aproveitem amores fiquem com deus!



Um garotinho tinha um sonho de construir balões, mas seu medo e sua fobia de sair do chão não permitia realizar suas ideias, e assim ele cresceu e isso lhe frustava não pode sair desse medo, com o tempo percebeu que pra realizar seu sonho teria que amar a terra e tudo que nela habita para assim sair do chão e se guiar ao céu.

Eu nunca quis construir um balão, mas entendo hoje que para amar tenho que perde o medo de voar, passei por tantas coisas para chegar aqui e hoje vejo que não mudaria nada...

- Ícaro ? - ela está me olhando a mais ou menos uns 2 metros.

- como? Você soube onde estava? - sinto me envergonhado.

- Você uma vez me disse que quando estivesse mal corresse para esse pequeno parque próximo ao rio. - ela sorrir e anda até mim.

Ele tinha um ar de preocupada e a roupa dela parecia de uma bad girl a deixava terrivelmente sexy.

- E verdade mesmo. - falo virando para o rio.

Ela pega a garrafa da minha mão e entorna.

- Pensei que tinha que ter um responsável aqui. - falei debochado.

- Eu nunca disse que era. - ela está sorrindo e uma atrevida mesmo.

- Me diz porque toda essa rebeldia? - ela me devolve a garrafa.

- Anelle você vai ser arquiteta, não terapeuta. - falo ignorando o suspiro dela.

- eu ainda sou sua amiga sabia, e compartilhar e isso que amigos fazem. - fala me olhando e analisando.

Esse o problema, talvez, eu queira mais que sua amizade. - pensei pois isso era o que queria dizer.

- Talvez, eu não seja tão aberto a conversas Anelle. - falo seco.

N/a : tu és um bunda mole Ícaro

- Ok! Vamos fazer um jogo de perguntas e respostas, assim saberei como te entender. - ela sorrir.

- Esta bem, me dou por derrotado, voce é irritante - finjo esta aborrecido.

Ela se ajeitou pra começa a me interrogar.

- expressão?

- cor - respondo rápido.

- escuridão?

- dor

- flores ?

- morte.

- Família?

- Vazio.

- Explosão?

- Sexo - falo pervertido ganhado um olhar desafiador.

- Vontade?

- Beijar - ela fica num silêncio constrangedor.

- Frustações

- Pai

- Normal ou exentrico?

- Exentrico

- Calmaria ou desafio?

- Desafio - dou um sorriso frouxo.

- Desafio ?

- Amor. - ela ficou novamente em silêncio.

- Exentrico?

- Covarde. - ela me olha com espanto, mal sabe que pensei nela.

- Covarde?

Uma Garota Sem Medo Onde histórias criam vida. Descubra agora