Mudanças

46 2 0
                                    

Em um dia ensolarado, o relogio me desperta ás 5:40 para ir á escola, hoje levantei-me decidida de alto: TUDO VAI MUDAR! Levantei da cama, e fui diretamente ao banheiro, e ao tomar meu banho fiquei pensando em tudo que passei ao lado dele, em todas as vezes que ele me deu conselhos e conselho e nunca segui ao menos um, vi que ele realmente estava com toda certeza de estar com raiva de mim, mas tudo so tava piorando, via que cada dia que passava, via que a saudade almentava e meu amor por Gabriel, a cada dia longe dele via a importancia que tinha pra mim, que com toda certeza é muita, quiz demorar um pouco por que sabia que sempre ele chegava um pouco tarde na escola então em minha cabeça queria chegar pelo menos perto dele. Ao sair do banheiro, vesti minha farda e sai correndo pra tomar meu café, tomei o mais rápido possivel pra pelo menos não atrasar minha entrada na escola. Acabando meu café fui direto ao carro e fiquei ensaiando o que diria para ele, realmente estava muito ansiosa para isso e muito nervosa, aquilo ja estava entalado a muito tempo em minha garganta.
Chegando na escola não consegui vê-lo, pois cheguei na hora que o sino bateu para todos os alunos se recolherem as suas salas. Entrei nada sala e me sentei na última fila da esquerda, na última cadeira, abaixei minha cabeça e fiquei pensando, daqui a exatamente uma hora vai poderei falar tudo que sinto. Tentei dormi pra ver se o tempo passaria mais rápido, e realmente foi isso que aconteceu, acordei com o sino pra ir para a merenda.
Pelo incrivel que pareça, nos dois estavamos um procurando o outro, Nathalia uma colega disse que Gabriel estava me procurando e me esperado no canto da sala de matemática. Pela primeira vez em toda minha vida, senti borboletas no meu estômago, me senti uma pessoa importante em ser especial para alguém. Quando lhe vi sentado e nossos olhos se encontraram, fiquei exatamente sem chão, foi como se seu olhar tirasse todas as forças que tinha, sentei ao seu lado, senti um calafrio a cada olhar que me dava, nunca vi uma sorriso tão lindo, uma cimetria tão perfeita, então tive que falar a primeira palavra, pois ja estava constrangida de você me olhar com seu sorriso no rosto, estava sem jeito. E disse:

- Oi!
- Oi! - com o sorriso mais lindo que vi.
- Queria falar comigo? - disse.
- Sim, você também né? mas acho melhor você falar antes que não consiga.
- Realmente, so queria te contar a verdade sobre tudo. - disse com muita insegurança.
- Sobre tudo? O que houve? - disse Gabriel preocupado.
- Gabriel, a verdade, a verdade é que... não sei por onde começar. Estou nervosa, nunca fiz isso na minha vida - disse super contrangida.

Não aguentei, e a primeira lágrima caiu pelo rosto, e Gabriel continuava tão aflito e preocupado, via que partia seu coração me ver chorar em sua frente, mas tive que falar, disse então:

- Gabriel a verdade é que... Bom vou te falar uma coisa: é que um menina gosta de uma menino, e é que eu te amo. - disse exatamente com todas essas palavras.

Meu Deus, ele estar rindo! Entrei em desespero, foi a pior besteira que falei, e Gabriel ficou gargalhando, eu sou uma verdadeira bobona, não creio que falei isso. Minha bochechas ficaram coradas de um tom de vermelho inesplicado. E Gabriel disse:

- Cecília, nossa, pare de chorar, não chore assim, mas, eu tenho namorada, não posso! Eu lhe chamei pois eu queria voltar a falar com você, estou sentindo sua falta, apesar de tudo.

Ele se levantou e pegou em minha mão para me levantar, meu mundo estava destruida depois do que eu ouvi, aquelas palavras foram facadas em meu coração que ja estava pelo jeito doente, doente por um amor que acabou pelo visto, nunca vou me perdoar, por ter feito tudo isso, minha culpa, meu orgulho, nunca vou encontrar alguém melhor que você. Mas engoli todas as minhas lágrimas e levantei. Então ele disse:

- Então, eu ja vou! Tenho que que ir para a minha sala, e você também. - falou com um alito de insegurança.
- Realmente, precisamos ir. - disse.

Virei de costas para ele, mas, quando estava indo, Gabriel puxou meu braço e me abraçou. Mas não foi qualquer abraço, foi o MELHOR abraço, ficamos abraçados por tanto tempo, fui literalmente para um paraiso que nunca conheci, seus braços... Todos nossos problemas se foram, nossos corações se juntaram e formaram um só, um só coração, e nesses minutos meu mundo girou e vi que era ele, ele era o verdadeiro amor da minha vida. Quando nos dois se separamos do incrivel abraços não conseguir falar mais nada, seu abraço dereteu meu coração, ele se foi, e eu fiquei parada sorrindo, enquanto ele olhava para traz enquanto andava, e ele desapareceu de minha vista. Seu cheiro ficou grudado em minha roupa, e depois disso nos ficamos mais apegados um ao outro, era destino talvez que estava ao nosso favor, eu o amo, mas penso em minha mente "Será que ele também me ama, depois de tudo que houve?", não sei, so sei que faria tudo de novo somente para estar ao seu lado, pois juro, por tudo mais sagrado, que iria fazer tudo diferente, tudo que ninguém fez por ele, iria fazer, só para ver aquele sorriso mais lindo que pude encontrar.

Um sentimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora