Em um dia chuvoso, daqueles que ninguem se atreve sair de casa, eu teria aula, e estava sendo obrigada a ir pelo fato que teria prova e a entrega de um trabalho, o ar frio da manhã entrava pelas minhas narinas, levando o cheiro de chuva dentro delas. E durante o percurso que eu fazia para ir á escola, estava pensando nele, em como ele é surpreendente, fofo, carinhoso, meigo e gentil. Na noite passada não dormi, depois de tudo que ocorreu entre eu e ele, fiquei desorientada, ele de forma alguma não saía da minha cabeça, desde que ele entrou na minha vida, nunca mas conseguir voltar a ser a mesma, até mesmo meus pais perceberam isso. Ele apareceu em um dos momentos mais conturbados da minha vida em que eu precisava de alguém.
Então logo quando cheguei na escola, estava atrasada, por conta do trânsito, meu pai me deixou no portão e eu tive que esperar a campa bater pro segundo tempo, pois não poderia entrar no primeiro. Então peguei meu celular e fiquei ouvi do música na frente da minha sala, inesperadamente Gabriel me mandou mensagem falando que ainda não chegou na escola e ia chegar atrasado, então fiquei esperando ele ansiosa, quando ele chegou, debaixo de um guarda chuva foi em minha direção e ele sentou-se ao meu lado, senti que ele estava meio preocupado e cabisbaixa, e eu senti que aquele seria o momento que eu tanto pensava. E realmente foi isso! Então ele disse que precisava falar a verdade pra mim, por que não aguentava mas tentar esconder algo e fingir que estar tudo bem, ele realmente gostava de mim, e eu ouvi isto da boca dele com seus olhos olhando nos meus e brilhando, seus olhos brilhavam como estrelas, enquanto ele falava eu tentava resistir um sorriso, certamente eu estava certa, ele gostava de mim. Bom eu sei que aquilo não era um EU TE AMO, nem um EU QUERO PASSA O RESTO DA MINHA VIDA COM VOCÊ. Mas era o que eu precisava ouvir, sabe ele não era muito bom em expressar seus sentimentos. Mas depois de tudo que ele falou a campa bateu, e entre todas as palavras dele não falei nada, apenas fiquei olhando pros olhos dele, tentei ser seca, não sabia o que dizer, ouvir meu coração ou a razão que era tão distinta, então entrei na sala sem dizer ao menos um palavra, mas no fundo do meu coração a felicidade tomava conta, quando virei as costas, vi o olhar de tristeza no olhar dele, isso me doeu, minha insegurança me impedia de demonstrar meus sentimentos e meu coração feliz por ouvir aquelas palavras de seus belos lábios.
Depois de algum tempo, ele não me olhava mas, nossas intimidades so era virtuais, e tudo foi ficando fechado, e eu começei a entender, eu realmente fiz ele sofrer e eu me sentia frustrada só de pensar que não tive nem a oportunidade de dizer diretamente e abri mão do meu orgulho e confessar o que realmente senti este tempo todo todo um amor inesplicavel... e ficamos cada vez mais longe um do outro, passei certa de sete meses sem vê-lo, ouvir sua voz, abraça-lo, durante este tempo tentei esquece-lo da mesma forma que ele estava fazendo, tentando enganar meu coração, e quebrando cara. Quando vi que ele estava seguindo a vida dele, foi quando decidi desistir de tudo e viver minha vida, me afundei de novo, virei apenas uma naufraga, perida em uma ilha sem volta. Voltei pra onde tinha saído, minha vida ficou sem sentido e fiquei com a saudade de reviver tudo novamente, mas era maior o orgulho dentro de mim, so me restava ficar lembrando de todos os momentos que passei ao lado dele, pensando que jamais iria encontrar alguém como ele. E realmente o que estava pensando era verdade, tentei me envolver com outras pessoas, mas nenhuma pessoa chegava aos pés dele.
Ele não sabia a importância que ele tinha para mim, só que eu sentia que não poderia falar o que eu sinto por ele neste momento, a única coisa que eu queria era esquece-lo, da mesma forma que ele me esqueceu, ou pelo mesmo foi o que eu entendi. E sempre ficava na dúvida se o que eu via era verdade, se era verdade que ele estava nos braços de outra, se era verdade o que eu via e o que eu sentia.
Quisera tanto, tanto ser sua amada, vivi de sonhos e ilusões, tentando me enganar, fingindo que amava alguém sendo que eu pensava em você, eu lhe via e sentia que você não me pertencia, coloquei tudo a perder, queria poder ter apagado tudo, e voltar ao tempo, mas não podia, o que eu via, o que eu sentia era real. Minha mente era carregada de culpa de nunca ter dito a verdade, carregando a tristeza de ver que não era mas o mesmo, e que não iria mas conseguir seu perdão nunca mas. Foi a situação mas desconfortável que eu pude estar, querendo meu proprio perdão por ter te amado, e esses amor que eu acreditei e nunca falei. Foi meu pudor que me impediu de comentar algo com você sobre meus sentimentos. Contudo, me sentia agradecida pois me esperou mesmo assim.
Eu so pensava em você, não queria partir seu coração, a gente tinha se metido em um erro, pois fizemos com que nossa amizade acabasse se afogando no mar do amor. Mesmo assim continuei me enganando, era terrivel a dor que ele sentia, ao me vê aos braços de outro, que não era o dele.
Passou-se três meses, sofrendo muito por saudade de tudo, da sua fala, da sua boca, dos seus abraços, do seu olhar... Não conseguia acreditar que tudo isso estava acontecendo por minha culpa, minha culpa. Eu que tanto desejo lhe ter ao meu lado. Mas isso vai ter que acabar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sentimento
Romanssão coisas bobas, pequenos gestos, mas que vindo de você fazem muita diferença , colorem minha vida, melhoram meu humor, meu dia, minha vida. Foi apenas um olhar...