Introdução

168 2 0
                                    

Tudo que a vida pode nos proporcionar é dores, amores, felicidade, mas como posso dizer "nenhuma dor é pra sempre", se nenhuma dor é pra sempre, significa que a vida é uma dor  corrigindo "nós não somos pra sempre", então, o máximo que podemos fazer para aproveitar é amar, amar e amar - por que nós precisamos do amor para sermos felizes, porém... porém certo dia, você vai olhar e ver que nada valeu, tudo que viveu será apagado como uma luz de um abajur, contudo, uma luz pode apagar, mas também pode voltar a ascender, mas pode ser também uma simples ilusão, as marcas das cicatrizes do ser humano, da natureza, do amar. Ás vezes na minha mente penso que o Mundo quer ser notado "Espera vou postar no Twitter, no Facebook, calma", "Eu vou morrer dia tal", mas as catástrofes são naturais, causadas por nós mesmos, nós não somos individuais, nos somos o Mundo, e o mundo é apenas um, nós somos um mundo, carregando sete bilhões de células no nosso corpo, mas onde o amor se encaixa? O que é ele? O amor é uma dor que precisa ser sentida cada cada vez mais, o amor que ser amado sem motivo, talvez seja seu nível, talvez seja que o amor só irá acabar quando a dor parar, eu me apaixonei por uma menino, ele é a minha dor e o meu amor, só que ele não é um "câncer em estágio terminal", ele é meu amor. E tudo começou apenas uma troca de olhares...

Um sentimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora