- Mas quem é a porra de Harry Styles? - Louis perguntou para a mulher a sua frente.- Me diz que é uma mulher! - Falou batendo na mesa e fazendo a mulher a sua frente dar um pequeno pulo na cadeira de susto.
- Meu senhor, o seu teste deu isso... Me desculpa. - O moça disse pegando o papel recém imprimido e entregando nas mãos do castanho. - Na próxima semana as chaves serão entregue ao senhor e você poderá se mudar.
Mais cedo naquele dia.
- Hoje vai ser o dia. - Louis disse sorrindo para o seu reflexo no espelho.
Desde pequeno Louis fora ensinado que assim que completasse seus 21 anos ele teria que fazer o teste mais importante de sua vida.
O teste para encontrar sua alma gêmea. A pessoa que amaria para sempre.
Teria que fazer o teste psicológico, fazer simulações para descrever sua personalidade além de alguns outros teste e então, ele estaria preparado para ir morar por três meses antes do casamento com a sua mulher perfeita.
Tão simples e perfeito... Do mesmo jeito que ocorreu com seus pais.
Presente.
- Uma porra de um homem? - Louis falou enquanto estava sentado no paralelepípedo da calçada à frente do prédio de onde havia acabado de sair. - Aquilo deve estar errado. Eu tenho certeza disso. - Falou passando a mão no rosto.
- Louis? - Ouviu alguém lhe chamar fazendo todo seu corpo se arrepiar.
- Eleanor? - Perguntou se levantando e olhando a mulher a sua frente que tinha um grande sorriso no rosto.
- Quanto tempo! - A castanha disse indo abraçar o mais novo e dando um beijo na bochecha do mesmo. - Pelo que vejo fez o teste, certo? - Perguntou sorrindo.
- Sim. - O moreno revirou os olhos bufando ao mesmo tempo.
- O que houve?
- Deu um homem. - Falou passando a mãos no rosto. - Como ter dado um homem sendo que eu sou hetero. Eu gosto de mulher, droga.
- Olha, acredite em mim, se o teste deu esse resultado é porque está certo. Acredite em mim... - A castanha disse sorrindo. - Vou indo, sabe como é, vida de casada é um pouco difícil. - Deu um risinho que Louis achava extremamente adorável. - De um beijo em suas irmãs e seus pais por mim. - E foi embora.
Oh como Louis queria que tivesse sido ela a sua alma gêmea e não um homem.
BEM ESTA SENDO POSTADO PQ A L4rryfre3dom ME INCENTIVOU E PQ BLOODSTREAM FOI APAGADA PELO WTT IENEJS AQUI ESTÁ ESPERO Q GOSTEM :) Com o passar do tempo esse teste vai ser explicado de uma forma melhor, como ele funciona e tal... Os caps serão maiores Tb... Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.S - LARRY
Random-Mas quem é a porra de Harry Styles? Onde Louis, que é hetero, não há mais ninguém que gostasse tanto de mulher como ele, se ver sendo alma gêmea de um outro homem