- Bom dia a todos! - Um dos dois homens que subiam ao palco falou com um grande sorriso no rosto.Louis estava ao lado de Harry, na terceira fileira do salão de festa que ficava no final do condomínio onde eles estavam morando por um tempo.
Louis estava com cara de entediado a cada pequeno momento que passava enquanto Harry apenas tinha seu belo sorriso no rosto.
Nenhum dos dois haviam falado com ninguém, nem com vizinhos ou com outros moradores.
- Eu sou Joey e esse é o meu marido, Daniel! - O garoto de cabelos brancos continuou apontando para si e logo depois apontando para o moreno ao seu lado. - Espero de muito coração que vocês estejam se sentindo bem vindos nesse condomínio e que arrumem amigos como eu e Dan arrumamos quando ficamos aqui.- Sorriu mais um vez, ainda sem tirar seus óculos escuros.
- Iremos estar aqui para lhe ensinar como uma vida de casado deve ser, ajudá-los na preparação do casamento e na vida em si. - O moreno falou enquanto se movimentava de uma lado para o outro. - Não pensem que vai ser tudo fácil. Mas uma coisa eu devo lhe falar, vai ser um grande mar de flores. Belo mas cheio de espinhos. - Sorriu
- Esses três meses serão um teste é uma nova experiência para vocês. - Joey Sorriu e finalmente tirou seus óculos e encarou a todos com seus olhos verdes e brilhantes. - E espero que seja tão histórica quanto a nossa. - Falou olhando para seu parceiro e rindo.
- Acho que vou morrer. - Louis falou se tacando no sofá e vendo Harry dá uma pequena risadinha.
- Vamos, você tem que se arrumar. - Harry falou sorrindo e encarando o castanho. - Sabe, nós ainda temos o jantar pra conhecermos os outros meninos.
- Onde é que deus foi me meter! Eu não sou gay! - Louis bufou se levantando e indo até as escadas não percebendo a cara apreensiva de Harry. - Não vai se arrumar também? - Perguntou ao garoto que logo tratou de por um sorriso no rosto.
- Claro. - E subiu logo atrás de Louis.
Aquela noite ia ser longa!
DESCULPA A DEKORA E O CAP PEQUENO!
TENHO QUE COMPARTILHAR UMA COISA COM VCS JSNSIIS A DIVA DA LarryConfidence ME SEGUI!!! ISSO MESMO ELA ESTÁ ME SEGUINDO! Eu vou morrer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.S - LARRY
Random-Mas quem é a porra de Harry Styles? Onde Louis, que é hetero, não há mais ninguém que gostasse tanto de mulher como ele, se ver sendo alma gêmea de um outro homem