Assim que Louis entrou no salão - o mesmo o qual estava antes, com uma decoração completamente diferente - ele esbarrou em um rapaz um pouco mais alto que si.- Foi mal! - Falou encarando o moreno.
Louis arqueou uma de suas sobrancelhas. O moreno a sua frente tinha os cabelos bagunçados - mas ainda sim incrivelmente bonitos e arrumados - e a barba um pouco grande que combinavam bastante com seus jeans surrados, sua camisa azul escura e seu jaleco preto que tinha por cima. Era hetero de mais para estar ali.
- Relaxa, cara! - O moreno falou dando um sorriso fazendo Louis tombar a cabeça para o lado. Ele conseguia aquele rapaz de algum lugar. - Zayn Malik. - Falou estendendo a mão para o mais baixo.
- Como o escritor? - Louis perguntou apertando a mão do moreno. - Porra, você é o escritor! - Louis falou rindo. - Sou Louis Tomlinson.
- Um fã? - Zayn perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas perfeitamente desenhadas.
- Não! - E gargalhou - Minhas irmãs são loucas por você cara. - Falou fazendo Zayn rir junto de si. - Então, veio dar autografo ou tá no meio dessa bagunça também?
- No meio da bagunça. - Riu nasalado. - Estou procurando o meu noivo que deu uma de louco e saiu saltitando por aí. - Falou passando a mão na nuca e sorrindo de lado.
- Quer que eu te ajude? Eu também tenho que achar Harry. Ele falou alguma coisa sobre procurar o amigo dele e tal. - Tomlinson suspirou.
- Bem, sim. Eu aceito. - Zayn Sorriu. - Ele é mais baixo que você, tem cabelos loiros tingidos e ele tá usando uma coroa de flores coloridas. - Zayn falou enquanto passava os olhos no meio da multidão.
- Acho que achei! - Louis exclamou ao que viu um ser saltitante na mesa onde estava as bebidas. - E eles está junto de Harry. - Louis falou apontando para os dois que pareciam entretidos em uma conversa animada.
- Zee! - O loiro exclamou assim que viu o moreno se jogando nos braços do mesmo causando uma certa surpresa ao castanho. Eles já estavam assim tão unidos? - Quero que conheça meu melhor amigo, Harry Styles. - Falou apontando para o cacheado que tinha um rubor na maçã do rosto. - Hazz esse é o meu noivo, Zayn Malik. - E deu mais um sorriso fazendo Louis revirar os olhos. Já era de se esperar que o loiro agitado fosse amigo do gato Cheshire.
- Um prazer em conhecê-lo. - Harry disse apertando a mão de Zayn que apenas repetiu a frase já dita. - Niall era muito seu fã. Na verdade ainda é né. - Falou rindo fazendo Louis encarar o loiro que apenas estava mais vermelho que um tomate.
- Eu sei. - Zayn gargalhou. - Quando eu cheguei na casa ele estava lendo o meu livro e quase teve um ataque quando me viu. - E riu mais uma vez.
Ao modo que a conversa entre os três ia fluindo, Louis apenas se afastava aos poucos apenas para então, sair de vez, sem incomodar ninguém do trio.
Com um suspiro, Louis caminhou até a porta mais próxima de si , rezando para ser algum tipo de saída daquele lugar cheio de pessoas que não o entendiam.
Quando abriu a porta, Louis suspirou aliviado. A porta era a entrada para um belo jardim, decorado com vários pisca-pisca, além de ter, no meio de duas árvores mais distantes do salão, um balanço de casal.
Louis caminhou até o balanço apenas para se sentar ali e começar a divagar conforme o balanço se mexia e o vento beijava seu rosto.
Será que ele aguentaria tudo aquilo?
Passando para dizer que vcs deveriam dar uma olhada nas fics da L4rryfre3dom e BeubaHoran principalmente as adaptações! ELAS SÃO PERFEITAS DE MAIS!!!! Seriooooooo!! Sigam elas e as amém como eu amo, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.S - LARRY
Random-Mas quem é a porra de Harry Styles? Onde Louis, que é hetero, não há mais ninguém que gostasse tanto de mulher como ele, se ver sendo alma gêmea de um outro homem