2

108 13 4
                                    


- Nao fique assim,meu amor. - A mulher falou enquanto passava a mão pelos fios castanhos do cabelo do filho. -Se o teste falou é porque foi o melhor para você.

- Mas mamãe, eu não sou gay! - Louis resmungou. - E outra, ele é uma criança!

- 18 anos não é criança, Lou. - Jay revirou os olhos. - Sempre soubemos que pode cair pessoas mais novas que nós, isso é uma coisa que todos já esperamos.

- Mas ele é uma homem, mamãe. - Louis falou se levantando e encarando os olhos claros de sua progenitora. - E eu gosto de mulher! - Resmungou fechando os olhos.

- Olha só, Louis William Tomlinson, eu quero que você arrume as suas coisas e vá morar com essa rapaz. Acho bom tratá-lo bem porque se eu souber que você ousou tratar essa pessoa de um modo que eu não te ensinei eu juro que eivar Castro! - A mulher falou se levantando e encarando o seu filho mais velho. - Amanhã o carro deve vir aqui para te levar. - Falou suspirando e se aproximando do menino. - Te amo. - Falou dando um beijo na testa do mesmo e logo em seguida saindo do quarto.

Louis grunhiu e se jogou de volta na cama. Ele não conseguia acreditar como uma semana havia passado tão rápido. Como a vida podia ter sido tão injusta consigo? Logo com ele, uma pessoa que sempre procurava fazer o bem.

Louis estava chegando a uma conclusão de que a vida não gostava dele como ele uma vez gostara dela. Primeiro a vida havia feito ele ter se apaixonado pela mulher mais graciosa de sua vida... Ele faria de tudo por ela... Aquela mulher, na opinião de Louis, definitivamente era a pessoa que Louis pedia aos deuses.

Então, de um dia para o outro, Louis não podia mais ficar com ela... Mesmo depois de toda a história que eles haviam passados juntos, eles não podiam fica juntos pelo simples motivo que ele não era o par ideal para a mulher de seus sonhos.

Ele tinha certeza, que se ele tivesse nascido alguns meses antes, ele teria feito o teste e teria saído aquela maravilhosa mulher.

Mas não, ele tinha que ter nascido em Dezembro e alguns meses depois de sua amada... Ah como ele amava aquela mulher ainda, mesmo ela já estando casada.

A melhor coisa que ele podia estar fazendo agora era dormir... E bem, era isso que ele iria fazer naquele exato momento.

Louis havia acordado com barulho de coisas caindo e de xingamentos que eram feitos baixo além da luz que lhe perturbava mesmo estando com os olhos fechados.

- Acorda, Louis! - Ouviu sua mãe lhe chamar ao mesmo tempo que sentia algo entrando em contato com seu corpo.  - Se você não acordar eu juro que jogo um balde de água gelada e com gelo em cima de você, Tomlinson!

- Já acordei! - Louis resmungou tirando o cobertor de cima de si. - Que horas são?

- Hora de Aventura. - Johannah falou com tom irônico.

- Phoebe é você? - Louis riu. - Mas sério , que horas são?

- Também falo sério, Tomlinson. - A mulher falou revirando os olhos ao que terminava de arrumar as malas do filhos. - Vai tomar seu banho que o café já está quase pronto.

- O carro já está vindo? - Louis perguntou pegando a roupa que a mulher jogava para si.

- Daqui a meia hora ele estará aqui.  - Sorriu fechando a mala preta. - Agora vai tomar banho, praga!


- Assim que chegar trate de me mandar uma mensagem. - A mulher falou dando um beijo na testa do filho. - E por favor, não trate o garoto mal, escutou? Se eu souber eu juro que te mato.

- Tudo bem, mãe. - Louis falou revirando os olhos. - Te amo.

- Também te amo. - Jay Sorriu.

Louis suspirou apenas e entrou no carro... Ele não podia acreditar no que estava acontecendo consigo.

H.S - LARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora