ABISMO
Quando eu te encontrei carregava o peso do mundo em minhas costas, carregava a dor da perda ea tristeza minha fiel companheira - estava trancada a dias em um quarto escuro, chorando, talvez no fim.
Bom deixei-me me apresentar meu nome é Karye, 19 anos, morena, olhos verdes claros que se destacam com a minha pele, cabelos lisos, corpo escultural, e uma vida infernal, nasci em New York a cidade que nunca dorme, se sou alguma modelo rica que esbanja dinheiro e beleza por ai? Sim, mais a senssação de estar aqui e ter tudo que quiser na palma da mão a hora que quiser se é bom estar no poder? Talvez, mais aquele vazio ainda vai estar no seu peito quando acorda no outro dia depois do mais lindo baile, de ter saido com o cara mais lindo de New York- meus pensamentos são interrompidos por uma voz do outro lado da porta do quarto da solidão..
- Vamos Karye você precisa sai dessa quarto ja faz 3 meses - Disse Dom
- Não quero- disse em voz fria e fraca
- Vou arromba essa porta se você não abrir agora.
Silêncio
- Depois não diga que eu não avisei. - oque esse desgraçado vai fazer, droga, mais OQUE? ele arrombo minha porta, eu vou mata esse fil...
- Eu avisei, vamos.
- Não vou sai daqui
- você precisa ja faz tempo Karye, todos pergunta por você, vamos por favor, tome um banho, pentea o cabelo, coloque outra roupa, coma.
- To sem vontade Dom, não quero por favor me entenda
- Vamos Karye, vai a força, vamos - disse ja me pegando no colo
- Me solta, me solta - me debatia fraca, logo desisti pois era fraca demais.
Pela primeira vez eu sai do quarto em meses, eu havia perdido a maior parte de mim, e a dor da perda não se supera, ela sempre vai estar ali, ela vai nos acompanhar onde quer que a gente vá, perdi a vontade de viver, perdi a vontade de ser feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei
Short StoryEntre a dor da perda e um passado misterioso Karye uma modelo de 19 anos reconhecida de New York , após ver seu mundo desmorona decide ir atrás de respostas para libertação de sua dor , deixando para trás seus únicos amigos Sara e Dom e sua carre...